Thursday 21 September 2017

Online Diamond Trading India


East India Trading Company A Índia Oriental Trading Company. De outra forma referida como a Companhia das Índias Orientais ou abreviada como EITC. Foi uma sociedade anônima e uma megacorporação formada para prosseguir e monopolizar o comércio com as Índias Orientais e o Caribe. A East India Company comercializava principalmente em algodão, seda. Corante índigo, sal, salitre, chá e ópio. A Companhia foi concedida uma Carta Real pela Rainha Elizabeth I em 31 de dezembro de 1600. As ações da Companhia eram de propriedade de comerciantes ricos e aristocratas. O governo não possuía ações e tinha apenas controle indireto. A Companhia finalmente chegou a governar grandes áreas da Índia com seus próprios exércitos privados. Exercendo o poder militar e assumindo funções administrativas. Fundação Um navio que voa East India Trading Company cores. O Inglês East India Trading Company foi criada por exploradores britânicos que descobriram as riquezas exóticas das Índias Orientais, particularmente a Índia. Durante suas viagens iniciais à região. Com viagens comerciais patrocinadas por comerciantes ingleses que esperam lucrar com ouro. prata. marfim. Seda e especiarias. A empresa cresceu em tamanho e potência. Começou a se expandir para o Caribe, quando a atenção dos líderes da empresa se voltou para as áreas ricas plantações. Essa expansão foi liderada pelo Governador Lord Cutler Beckett. A empresa, em última análise, se expandiu tanto que qualquer ameaça representada por ele era uma ameaça para a própria Grã-Bretanha. 1 A pirataria foi um dos maiores problemas para a Companhia. No final da década de 1720, vários navios do EITC foram enviados para se juntar à frota da Marinha Real do Almirante Lawrence Norrington e participar de sua caça a Edward Teague. Guardião do Código e um dos mais notórios piratas dos Sete Mares. Embora Norrington conseguiu capturar Teague por um breve tempo, sua missão fracassou miseravelmente. 2 A empresa estava sediada em Londres. Liderado por um único Governador e um Tribunal de Diretores. Através de um de seus funcionários, Cutler Beckett. Era conhecido por ter tolerado o transporte de escravos da África para o Caribe. No entanto, Jack Sparrow. Capitão da Wicked Wench. Recusou-se a levar a cabo esta tarefa pecaminosa, e Beckett mandou incendiar a sua nave eo próprio Sparrow marcou um pirata. 3 The Shadow Lord No início da década de 1730, Benedict Huntington. O gerente de Companys para Hong Kong. Tentou erradicar a pirataria nas Índias Orientais, atacando os esconderijos de piratas chineses liderados por Mistress Ching e São Feng. Quando ele falhou, ele usou o estrago criado nos Sete Mares pelo Senhor das Sombras. Para atacar todos os Senhores Piratas da Corte dos Irmãos. Em sua busca. Ele seguiu Jack Sparrow. O Senhor Pirata do Caribe. Do Pacífico para o Atlântico. Embora tivesse algum sucesso, no final, a busca de Huntington foi um fracasso. Em 1740, a Companhia enviou uma frota de navios para as Bahamas para participar de um dos muitos conflitos nessa área. 4 EITC cartas a bordo do comerciante de Edimburgo no Caribe O que é a Companhia de Comércio da Índia Oriental fazendo no Caribe Bem, estamos a leste da Índia. Só o longo caminho ao redor. Afinal, quando os bens não atravessam as fronteiras, então os exércitos irão. Enquanto isso, Cutler Beckett permaneceu um membro leal da empresa, alcançando o título de Senhor e subindo para o cargo de Governador. 5 Ele se mudou para Port Royal. Com grandes ambições para o futuro da empresa. Ele pretendia não só erradicar a pirataria nos Sete Mares. Mas também para monopolizá-los completamente, assumindo o controle de Davy Jones e do holandês voador. Ele exercia mais poder executivo do que o governador Weatherby Swann. Forçando-o a cooperar enviando relatórios favoráveis ​​de ações de Becketts de volta à Inglaterra. Durante esse período, o governo britânico tomou o cuidado de proteger os navios da Companhia e forneceu marines e navios da Marinha Real Britânica como guardas e escoltas em caso de ataques de piratas. Exterminação da pirataria Precisamos de prisioneiros para interrogar. O que funciona melhor quando estão vivos. Estou exterminando piratas, como ordenado pela Companhia. 8213Cutler Beckett e Davy Jones src Ao redor deste tempo, foi revelado que a Companhia estava fazendo muito mais do que isso. Fez acordos com outras forças no Caribe, como o infame Jolly Roger. A aliança era erradicar a pirataria. Quando a Companhia se preparou para o ataque, muitas das ilhas do Caribe (Port Royal, Tortuga, Padres Del Fuego) foram misteriosamente destruídas por explosões. A explosão de Port Royal foi resultado de um plantio descuidado de pólvora (o mesmo para Padres del Fuego também), enquanto as explosões de Tortuga foram uma guerra aberta contra a pirataria. A Batalha de Padres ocorreu, eo EITC implementou sua força com a magia de Jolly Rogers. E lhe permitiu iniciar suas Invasões contra as três ilhas. A aliança finalmente quebrou com a descoberta do espanhol Conquistador El Patron s armas perdidas, após a Batalha de Ravens Cove. 7 Com a eventual captura do coração de Davy Jones. Passando assim o comando do holandês voador para Lord Beckett, uma armada de mais de trezentos navios foi montada, com o objetivo expresso de erradicar a pirataria em todo o mundo. Esta armada foi levada ao confronto com os Senhores Piratas da Corte dos Irmãos durante a batalha de Calypsos maelstrom. Embora isso tenha provado ser uma vitória decisiva para os piratas. O HMS Endeavor. Becketts, foi destruído pelos esforços combinados da tripulação de Black Pearl e William Turner a bordo do Flying Dutchman. E Beckett foi morto na investida. Os navios da Companhia de Comércio das Índias Orientais fugiram da cena, e a influência das organizações no Caribe parecia cair. 8 Símbolos e marcas A principal bandeira do EITC Deo Ducente Nil Nocet. Nada pode nos prejudicar quando Deus nos conduz. 8213Empresa motto src A East India Trading Company utilizou uma marca bem conhecida que carimbou, stenciled e pintou em toda a carga carregada a bordo de transportes. O projeto caracterizou as iniciais de Companys separadas por cruzes triplas, fazendo o projeto total assemelhar-se a uma âncora. E igualmente caracterizado nas bandeiras do comerciante e dos navios de guerra de Companys. Ele serviu como uma garantia de qualidade e para afastar ladrões e piratas. 1 Objetos com este logotipo alcançado tão longe afield como a ilha canibal de Pelegosto. 6 A Companhia também manteve uma brasão: um design ouro-em-marrom com flâmulas e leões marinhos que apoiam um escudo de navios e rosas. A divisa Latin de Companys foi indicada abaixo. Isso simbolizava o escopo da Companhia e seus grandes objetivos. 1 EITC marca em blankNow eu posso trabalhar com pessoas de todo o mundo, encontrar o diamante exato que eu quero, e economizar muito tempo. Você está fazendo um ótimo trabalho. Mantenha o bom trabalho. RapNet realmente mudou meu negócio. Mark Silverstein Mark Silverstein Imagine, CA, USA Antes da RapNet, era difícil encontrar novos clientes e explorar novas fontes no exterior. Nos poucos anos de uso do RapNet, vimos mudanças significativas, incluindo novos clientes e negócios mais fáceis e rápidos. A comunicação com os clientes é suave, eo pagamento foi uma brisa. E isso é tudo graças à plataforma fácil de RapNet. Samy Braun Gel B, Antuérpia RapNet transformou a forma como compramos e vendemos diamantes, trazendo-nos preços de última hora, por isso estamos certos de que estamos comprando a um preço que nos convém, e vender competitivamente. Podemos inventário fonte, e conectar com compradores em todo o mundo, e construir bons relacionamentos com outros comerciantes em Israel, Antuérpia e Nova York. Com a RapNet, encontrar solitários a preços justos é muito fácil, o que é tão importante em um mercado competitivo de jóias com diamantes. Também nos beneficiamos do RapNet Instant Inventory, porque nos permite exibir o inventário RapNets diretamente no nosso site. Com atualizações automáticas, não poderia ser mais fácil. Kailash Kabra Only Solitaires, Índia Os contatos feitos com fornecedores de diamantes, e agora com o RapNet Instant Inventory, realmente aumentaram minhas vendas e trouxeram-me um monte de novos negócios. quot Ramon Garcia Silver Spring Jóias e Fábricas, MD, EUA Comecei a usar o RapNet Para informações sobre os preços, porque eu tinha certeza de que o meu sourcing já estava em um nível elevado. Pouco eu sabia que essa ferramenta se tornou uma parte integral da minha empresa como referência para as negociações e para fazer mais contatos comerciais. Charles Azran Emouna International, Paris Junte-se ao nosso e-mailDiamond História e Lore Diamonds têm uma longa história como belos objetos de desejo. No primeiro século dC, o naturalista romano Plínio afirmou: "O diamante é o mais valioso, não só de pedras preciosas, mas de todas as coisas neste mundo." Um diamante tem que passar por muito antes de chegar ao jewelerrsquos vitrine. Forma profunda na terra sob calor e pressão extremos. Itrsquos é ejetado violentamente para cima até chegar à superfície ou perto dela. Itrsquos forçado de seu esconderijo pela natureza ou pelo homem. Em seguida, itrsquos clivado e cortado e polido até que sua beleza natural brilha através. O amor do worldrsquos dos diamantes teve seu começo em India, onde os diamantes foram recolhidos dos rios e dos córregos do countryrsquos. Alguns historiadores estimam que a Índia estava negociando diamantes já no século IV aC. Os recursos do país rendeu quantidades limitadas para um mercado igualmente limitado: Indiarsquos classes muito ricas. Gradualmente, porém, isso mudou. Os diamantes indianos encontraram seu caminho, junto com outras mercadorias exóticas, para a Europa Ocidental nas caravanas que viajavam para os mercados médios de Venicersquos. Por volta de 1400, diamantes estavam se tornando acessórios de moda para a elite Europersquos. No início dos anos 1700, quando o fornecimento de diamantes de Indiarsquos começou a declinar, o Brasil emergiu como uma fonte importante. Diamantes foram descobertos nas panelas de mineiros de ouro como eles peneirado através dos cascalhos de rios locais. Uma vez atingido seu pleno potencial, o Brasil dominou o mercado de diamantes por mais de 150 anos. Enquanto as fontes mudaram, o mercado de diamantes experimentou sua própria evolução. As antigas classes dominantes, os maiores consumidores, estavam em declínio no final dos anos 1700. Subidas políticas como a Revolução Francesa levaram a mudanças na distribuição da riqueza. Os anos 1800 trouxeram uma afluência crescente para a Europa Ocidental e os Estados Unidos. Os exploradores descobriram os primeiros depósitos de diamantes da África do Sul no final dos anos 1800, assim como a demanda de diamantes se ampliou. No início dos anos 1900, a De Beers controlava cerca de 90% da produção mundial de diamantes em bruto. - Cortesia De Beers A história do mercado de diamantes moderno realmente começa no continente Africano, com a descoberta de 1866 diamantes em Kimberley, África do Sul. O empresário Cecil Rhodes estabeleceu a De Beers Consolidated Mines Limited 22 anos depois, em 1888. Em 1900, a De Beers, através de suas minas na África do Sul, controlava cerca de 90% da produção mundiais de diamantes em bruto. As fontes sul-africanas afetaram muitos segmentos da indústria de diamantes. Isso foi especialmente verdadeiro quando a mineração de diamantes passou da superfície para mais distante. Devido aos enormes custos e rendimentos comparativamente baixos envolvidos, as novas fontes forçaram o desenvolvimento de técnicas de mineração mais eficientes. Eles criaram a necessidade de um melhor marketing. Eles também levaram a avanços no corte e polishingmdashadvances que aumentou a eficiência, reduziu os custos e melhorou a aparência de pedras acabadas. Na década de 1870, a produção anual de diamante bruto estava bem abaixo de um milhão de quilates. Na década de 1920, a cifra era de cerca de três milhões de quilates. Cinqüenta anos mais tarde, a produção anual aproximou-se de 50 milhões de quilates, e na década de 1990 ultrapassou os 100 milhões de quilates por ano. No final da década de 1970, os maiores produtores mundiais de diamantes em bruto eram a África do Sul, o Zaire (agora rebatizado República Democrática do Congo) e a antiga União Soviética. Na década de 1980, a produção de diamantes de alta qualidade da Rússia e da África do Sul manteve-se relativamente constante, mas a produção da Zairersquos de diamantes de qualidade inferior mais que dobrou. Em 1982, uma mina nova altamente produtiva em Botswana adicionou à produção do mundo. Uma fonte prolífica de diamantes de alta qualidade, a mina Jwaneng impulsionou a produção Botswanarsquos tanto que o país subiu para o terceiro lugar no mundo em recuperação de diamante total, e segundo em valor de diamante. De Beers contratou com o governo de Botswanarsquos para comprar a produção de minersquos e Botswana partiu para construir sua própria indústria de corte de diamantes. A mineração mundial de diamantes expandiu dramaticamente com a descoberta de fontes na Austrália em 1985 e importantes novos depósitos no norte do Canadá em 2000. O mercado provavelmente mudou tanto depois de 1990 como fez nos anos após a descoberta de 1866 diamantes na África do Sul eo estabelecimento De De Beers. A década de 1990 trouxe novas fontes excitantes e incentivou o crescimento dramático de alguns centros de corte. Tudo isso estava acontecendo à medida que a economia mundial flutuava desordenadamente. Como um dos maiores participantes tradersquos, De Beers teve que mudar, também. O De Beers de hoje tem pouca semelhança com o De Beers de 1989. A empresa reduziu muito o seu papel como o custodiante da oferta de diamantes. Em vez de fluir para o mercado em um caminho de um único canal da De Beers, os diamantes agora fluem para o mercado através de múltiplos canais. Mas nem tudo mudou. Independentemente do caminho que eles tomam, diamantes ainda fluem das minas através de centros de corte e, finalmente, para os clientes de varejo. Diamondrsquos esplendor tem sido apreciado por séculos, mas não havia muito conhecimento científico sobre ele antes do século XX. Desde então, o conhecimento do diamante tem crescido constantemente, com a pesquisa por químicos, físicos, geólogos, mineralogistas e oceanógrafos. Nos últimos 50 anos, os cientistas aprenderam muito sobre como os diamantes se formam e como eles são transportados para a superfície terrestre. Esse conhecimento tornou mais fácil prever locais para novas descobertas de diamantes. A mística eo prestígio dos diamantes tornou desejados em todo o mundo para adornar jóias e relógios. - cópia GIA amp Tino Hammid, cortesia Suzanne Tennenbaum Saiba mais sobre DiamondGems e indústria de jóias na Índia Introdução O setor de jóias e jóias desempenha um papel significativo na economia indiana, contribuindo com cerca de 6-7 por cento dos countryrsquos PIB. Um dos setores de mais rápido crescimento, é extremamente orientada para a exportação e mão-de-obra intensiva. Com base no seu potencial de crescimento e agregação de valor, o Governo da Índia declarou o sector das Jóias e Jóias como uma área de foco para a promoção das exportações. O governo recentemente empreendeu várias medidas para promover investimentos e para melhorar a tecnologia e as habilidades para promover o lsquoBrand Indiarsquo no mercado internacional. A Índia é considerada como o centro do mercado mundial de jóias por causa de seus baixos custos e disponibilidade de mão-de-obra altamente qualificada. A Índia é o worldrsquos maior centro de corte e polimento de diamantes, com a indústria de corte e polimento sendo bem apoiado por políticas governamentais. Além disso, a Índia exporta 95 por cento dos diamantes mundiais, conforme estatísticas do Conselho de Promoção de Gemas e Jóias Exportadoras (GJEPC). A indústria gerou US $ 38,6 bilhões de receita de exportações em 2015-16, tornando-se o segundo maior exportador após a petroquímica. O setor de Jóias e Jóias da Índia tem contribuído de forma significativa para os ganhos cambiais do país (FEEs). O Governo da Índia considerou o sector como uma área de impulso para a promoção das exportações. O governo indiano atualmente permite 100 por cento de Investimento Estrangeiro Direto (IED) no setor através da rota automática. Tamanho do mercado O mercado de jóias e jóias na Índia é o lar de mais de 500.000 jogadores, com a maioria sendo pequenos jogadores. A Índia é um dos maiores exportadores de pedras preciosas e jóias ea indústria é considerada a desempenhar um papel vital na economia indiana, uma vez que contribui com um grande pedaço para o total de reservas estrangeiras do país. Emirados Árabes Unidos, Rússia, Singapura, Hong Kong, América Latina e China são os maiores importadores de jóias indianas. As exportações brutas totais da Gems Jewellery em abril de 2016 foram de US $ 3,23 bilhões, enquanto as exportações de diamantes cortados e polidos atingiram US $ 1,78 bilhão. As exportações de moedas de ouro e medalhas foram de US $ 302,67 milhões e as exportações de jóias de prata ficaram em US $ 299,69 milhões em abril de 2016. As importações brutas globais da Gems Jewellery em abril de 2016 foram de US $ 2,90 bilhões. De acordo com um relatório da Research and Markets, o mercado de jóias na Índia deverá crescer a uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de 15,95 por cento durante o período 2014-2019. Segundo o Departamento de Política Industrial e Promoção (DIPP), os fluxos acumulados de investimento directo estrangeiro (IDE) em diamantes e ornamentos de ouro no período de Abril de 2000 a Março de 2016 foram de 772,05 milhões de dólares. Durante abril-dezembro de 2015, a Índia importou US $ 17,33 bilhões de matéria-prima para pedras preciosas e jóias. Com uma participação de 8 por cento em diamantes polidos, a Índia tornou-se o terceiro maior consumidor de diamantes do mundo. InvestimentosDesenvolvimentos O setor de Jóias e Gemas está testemunhando mudanças nas preferências dos consumidores devido à adoção do estilo de vida ocidental. Os consumidores estão exigindo novos projetos e variedades em joalharia, e joalheiros de marca são capazes de cumprir suas demandas em mudança melhor do que os jogadores locais desorganizados. Além disso, o aumento da renda per capita levou a um aumento nas vendas de jóias, como jóias é um símbolo de status na Índia. Rajesh Exports Limited (REL), um exportador de jóias e varejista, ganhou um contrato de ordem de exportação no valor de Rs 1.045 crore (US 154.85 milhões) de designer gama de ouro e jóias com diamantes e medalhões de Cingapura. A KSS Limited, uma grande empresa de entretenimento digital e de entretenimento, investiu no negócio de varejo de jóias sob o modelo de franquia e espera abrir 500 lojas sob a marca 39Bjewelz39, propriedade da Birla Jewels Limited, subsidiária integral da KSS Limited. De Beers Group, afirmou que a Índia é um dos principais mercados mundiais para as vendas de jóias de diamante e tem talvez mais oportunidades de crescimento do que em qualquer outro lugar do mundo. Kalyan Jewelers planeja investir Rs 900 crore (US 133,55 milhões) nos próximos três anos para expandir sua presença nos mercados internacionais como Sri Lanka, Cingapura e Malásia. A Melorra, uma start-up de jóias online baseada em Bengaluru, levantou US $ 5 milhões de fundos da empresa de capital de risco Lightbox Ventures, para construir sua marca, aprimorar sua plataforma tecnológica e aquisição de talentos. Grandes empresas de mineração como a Rio Tinto, a De Beers e a Alrosa decidiram participar do Centro de Comércio de Diamantes da Índia (IDTC), que foi criado para eliminar os intermediários no comércio de diamantes e permitir que os fabricantes indianos lidassem diretamente com os mineiros. A Associação de Lingotes e Jóias da Índia (IBJA) assinou um pacto com a Bolsa de Valores de Bombaim (BSE) para estabelecer a primeira troca de lingotes de Indiarsquos através de um Veículo de Propósito Específico (SPV), onde a IBJA e seus componentes terão 70% Participação de 30%. A marca de luxo global Montblanc International entrou em uma joint venture com o maior fabricante de relógios Indiarsquos Titan Co Ltd e planeja iniciar as operações de varejo na Índia, abrindo cinco boutiques Montblanc em Mumbai, Delhi, Hyderabad e Pune. A Joyalukkas planeja investir Rs 1.500 crore (US 220.08 milhões) na criação de 20 lojas na Índia e 10 no exterior. As lojas novas, que virão acima quase em um yearrsquos tempo, adicionarão aos locais existentes de Thrissur-sediados company39s 95. Gemfields, uma empresa multinacional especializada em mineração e marketing de gemas de cores, planeja adquirir minas de pedras preciosas em Odisha e Jharkhand e participar da exploração das minas de safira de Caxemira em Jammu Caxemira. O braço indiano da firma de private equity (PE) dos EUA, Warburg Pincus, adquiriu uma participação minoritária em Kalyan Jewelers, com sede em Kerala, por Rs 1.200 crore (US $ 176 milhões). O joalheiro planeja usar os recursos para financiar seus planos de expansão de varejo e fabricação. A Creador, uma empresa de PE focada em investimentos de longo prazo em negócios voltados para o crescimento na Indonésia, Índia, Malásia e Cingapura, investiu Rs 135 crore (US 20,28 milhões) para uma participação minoritária na PC Jeweler Limited. As exportações indianas agora receberão tratamento de direitos concessionais nos EUA, uma vez que renovou o Sistema de Preferências Generalizadas retrospectivamente a partir de 1 de agosto de 2013, em 31 de dezembro de 2017. Iniciativas Governamentais O Banco de Reservas da Índia anunciou normas para o sistema de monetização de ouro, , Fundos fiduciários e fundos mútuos para depositar ouro com bancos em troca de juros, para ajudar a reduzir as importações de ouro e aliviar a pressão sobre a balança comercial. O Reserve Bank of India (RBI) liberalizou as normas de importação de ouro. Com isso, a estrela e as primeiras casas de exportação podem importar a mercadoria, enquanto os bancos e as agências nomeadas podem oferecer ouro para uso doméstico como empréstimos para comerciantes de ouro e joalheiros. Além disso, a Índia assinou um Memorando de Entendimento (MoU) com a Rússia para a fonte de dados sobre o comércio de diamantes entre os dois países. A Índia é o principal processador mundial de diamantes, enquanto a Rússia é o maior produtor de diamantes em bruto. O governo da Índia está planejando estabelecer uma zona especial com benefícios fiscais para a importação e comercialização de diamantes em Mumbai, em um esforço para desenvolver a cidade como rival de Antuérpia e Dubai, que atualmente são os principais pólos de comércio de diamantes. Devido à escassez de mão-de-obra qualificada, o Gems and Jewellery Skill Council da Índia está planejando treinar mais de quatro milhões de pessoas até 2022. O conselho pretende treinar, capacitar e melhorar 4,07 milhões de pessoas em 2022. O conselho planeja amarrar-se com o Os institutos de formação existentes, incluindo o Instituto Gemológico da América (GIA) eo Instituto Gemológico da Índia (IGI), juntamente com a criação de novos institutos nos principais centros de corte e processamento de diamantes, GJEPC disse em um comunicado here. The GJEPC Também propôs desenvolver um parque de jóias em Thane-Belapur Road, que fica a cerca de cinco quilômetros de Mumbai, com vista a impulsionar a indústria de jóias baseada em Mumbai, fornecendo instalações modernas e serviços. Mumbai, um projeto do Conselho de Promoção de Exportação de Jóias Gema da Índia (GJEPC), veio-up com três anos de Programa de Pós-Graduação em Jóias Design Manufacturing Techniques com uma introdução aos estudos de gestão, em colaboração com Welingkar Instituto de Gestão. Em setembro de 2015, o governo da Índia aprovou o plano de monetização de ouro sob a forma de um Sistema de Depósito de Ouro (GDS) renovado e do Sistema de Empréstimo de Ouro Metálico (GML) para mobilizar toneladas de ouro armazenadas em casas e templos em todo o país. O Gabinete da União aprovou também a introdução do Sovereign Gold Bond Scheme, segundo o qual as obrigações de ouro denominadas em gramas de ouro serão emitidas a particulares pelo Banco de Reservas da Índia (RBI), em consulta com o Ministério das Finanças. Estrada adiante Nos próximos anos, o crescimento no setor de jóias e jóias seria em grande parte contribuído pelo desenvolvimento de grandes marcas varejistas. Marcas estabelecidas estão guiando o mercado organizado e estão abrindo oportunidades para crescer. O aumento da penetração de jogadores organizados fornece variedade em termos de produtos e desenhos. Além disso, o relaxamento das restrições de importação de ouro é susceptível de fornecer um impulso para a indústria. Espera-se que a melhora na disponibilidade, juntamente com a reintrodução de empréstimos de metal de ouro de baixo custo e a possível estabilização dos preços do ouro em níveis mais baixos, impulsione o crescimento do volume de joalheiros em curto e médio prazo. Espera-se que a procura de jóias seja significativamente apoiada pelos recentes desenvolvimentos positivos no sector. Notas de Imprensa, Departamento de Política Industrial e Promoção (DIPP), Banco de Reserva da Índia, Gem Jóias Export Promotion Council Nota: - De acordo com o Sr. Bruce Cleaver Disclaimer: Esta informação foi recolhida através de investigação secundária e IBEF não é responsável por quaisquer erros no mesmo.

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