Saturday 16 September 2017

My Forex Eye


Os melhores livros de negociação Forex que todos os comerciantes devem ler Como comerciante de forex profissional, mantendo-se atualizado e aprendendo sobre novas estratégias e formas de melhorar sua negociação é fundamental para seu sucesso a longo prazo. Esta auto-motivação para melhorar e aprendizagem ao longo da vida é realmente muito comum entre os comerciantes de forex. Muitas vezes, somos autodidacta por causa do nosso fascínio pelos mercados cambiais. Durante os anos, houve alguns livros que tiveram um impacto profundo na forma como me aproximo da minha negociação forex. Esses livros eram ouvintes de uma forma ou de outra e eram livros que me tornavam o comerciante de forex que eu sou hoje. Esta lista de melhores livros forex são minhas principais recomendações para você ler e melhorar o seu conhecimento sobre divisas. Se você estiver com pressa e apenas quiser uma recomendação de grande livro que terá o maior impacto na maneira como você troca, escolha esta: Será o melhor investimento em sua carreira comercial que você já fez. Nota: Eu também escrevi sobre os melhores livros não comerciais que ainda o ajudarão a tornar-se um comerciante melhor (e melhorar sua vida). A melhor lista de livros Forex: Steve Nison é indiscutivelmente o 8220grandfather8221 de candelabros no mundo ocidental, ele é considerado responsável por trazer gráficos de candelabros japoneses (que alguns dizem voltar para o final do século XIX no Japão) para o mundo comercial ocidental. Em seu livro, ele dá alguns antecedentes sobre as cartas japonesas de candelabro e como ele descobriu sobre eles de um corretor japonês. Então, ele rapidamente descreve todos os diferentes padrões de castiçal, com exemplos bem ilustrados. A segunda parte do livro passa por usar candelabros com outras técnicas, como onda de eliott, linhas de tendência, médias móveis e muito mais. Este é o livro definitivo sobre gráficos de velas e padrões de velas. Se você quiser saber mais sobre a ação de preços, este livro deve ser o primeiro a retirar. Eu recomendo isso. Consulte Mais informação. Algo diferente agora Este livro, originalmente escrito na década de 1920, é um favorito de trader8217, um verdadeiro clássico e definitivamente pertence a esta melhor lista de livros de Forex. Ele descreve a vida de Larry Livingston, um pseudónimo para Jesse Livermore. Um dos comerciantes mais brilhantes da história. Desde os primeiros dias, tentando ganhar algum dinheiro nas lojas de balde para ganhar e perder a fortuna em Wall Street várias vezes, esse conto intemporal é provavelmente o livro sobre negociação. O que torna este livro tão valioso (além do que é uma alegria absoluta para ler) é que ele está cheio de sabores do comerciante, um conselho intemporal que todo comerciante de forex deveria ter em sua mente sempre que eles negociassem. Alguns exemplos: 8220Correte suas perdas rapidamente8221, 8220a tendência é o seu amigo8221, 8220Don8217t comércio quando há aren8217t oportunidades claras8221 e muito mais. Eu provavelmente poderia ler este livro novamente, apenas escrevendo esta revisão Leia mais. Este livro trata sobre a mentalidade do trader8217s. Se você tem um sólido sistema de negociação, mas ainda assim se sente perdendo mais do que você ganha, este livro pode ser para você. Negociar na Zona é um livro sobre psicologia comercial. Sua auto-estima e ética comercial, disciplina, conhecendo-se e reconhecendo que você pode ser o ponto fraco do seu sistema comercial. Afinal, uma das coisas mais difíceis de ter direito é suas emoções comerciais, e este livro estabelece um quadro mental para conquistar esses aspectos do negócio comercial. Se você se encontra lutando no mercado de divisas entrando em negociações com muita rapidez, entrando em pânico quando as coisas não passam, passando por emoções de medo ou mesmo de emoção influenciar sua negociação, dê uma chance a essa. Pode soar como divagações psicanalíticas suaves, mas Mark Douglas sabe do que ele está falando e este livro irá ajudá-lo a se tornar um comerciante melhor. Consulte Mais informação. Considerando que o anterior era tudo sobre psicologia comercial, este livro é considerado por muitos o melhor livro sobre ação de preço, mãos para baixo. Esta é apenas a primeira de uma série de três livros, as outras duas lidando com intervalos e reversões. Ainda não é um livro fácil para isso. Al Brooks cobre um monte de conteúdo, explicando o significado de cada vela no gráfico e o significado de múltiplas velas como padrões de ação de preços. Ele então segue as tendências, usando linhas de tendência, canais e padrões de tendências para explicar ao leitor como negociar com sucesso a tendência. Escavando o livro, é muito claro que Al sabe do que ele está falando. Se você quiser ter uma idéia do que é sobre isso, dê uma olhada no seu canal no Youtube. Onde ele publica vídeos regulares sobre suas técnicas comerciais. Consulte Mais informação. Este é outro livro de leitura obrigatória que pertence à minha melhor lista de livros forex. It8217s na verdade não é apenas uma história, mas uma coleção de entrevistas com os melhores comerciantes do negócio 8211 ou pelo menos o topo de 1980. Está cheio de sabores intemporais que ainda se aplicam hoje, mesmo que as entrevistas reais possam parecer um pouco datadas com o advento das modernas técnicas de negociação. No entanto, o conselho dos comerciantes ainda é válido, pois trata de coisas como a paciência comercial, a disciplina, seguindo as grandes tendências, gerenciamento de risco e capital e fazendo negócios consistentes. É um livro que terá mais sentido, já que você desenvolveu alguma experiência comercial e, por um lado, não tem dificuldades em seguir a conversa das entrevistas, mas, por outro lado, pode se relacionar com algumas das histórias de perda e o que fez A diferença para girar alguns dos comerciantes8217 rotina. Em suma, um livro com histórias muito valiosas e, com razão, um clássico no mundo dos traders8217s. Consulte Mais informação. Este livro fascinante não tem absolutamente nada a ver com a negociação, mas isso ainda é relevante para esta melhor lista de livros forex de maneiras bastante inesperadas. Daniel Kahneman nos leva a um passeio de como pensamos, descrevendo o nosso pensamento como dividido em 2 sistemas, um sistema de pensamento rápido e lento. Este livro é sublime na explicação do comportamento humano e dos processos e vieses cognitivos, e dessa forma é muito útil manter-se em mente em relação às emoções e ao comportamento comercial. Ele descreve o porquê fazemos o que fazemos, porque fazemos decisões emocionais que nem sempre podem ser do nosso melhor interesse e o que podemos fazer para fazer melhores escolhas. Este é um livro que não só irá melhorar o seu comércio, mas também será útil na vida quotidiana. Uma leitura muito fascinante Leia mais. Recentemente, peguei esse livro com uma recomendação de um amigo, que disse que era um dos seus livros favoritos. Só posso concordar. É uma alegria para ler as histórias de Marty 8220buzzy8221 Schwartz enquanto ele começa a operar profissionalmente, em um estágio relativamente mais recente da vida (ele tinha cerca de 35 anos). As histórias de seus primeiros passos no poço da Amex e o lançamento consecutivo como um dos comerciantes mais bem sucedidos de Wall Street8217s é incrível de ler e realmente o motiva a obter sua própria negociação em ordem e ir para ele. Se você assistir o documentário Floored antes de ler este livro, você definitivamente tem uma idéia de como o comércio de poços é completamente diferente do que o que usamos nos dias de hoje, negociando a partir de nossos computadores. Uma ótima história de um comerciante ainda maior, muito recomendado Van K. Tharp é uma autoridade no treinamento de pessoas para se tornarem os melhores comerciantes que podem ser. Como um acadêmico, ele realizou anos de pesquisa e inventou conceitos comerciais extremamente importantes, como múltiplos-R e dimensionamento de posição. Eu particularmente gosto da natureza prática deste livro. O livro irá orientá-lo passo a passo no desenvolvimento de seu próprio sistema de comércio e não deixa uma pedra desviada. Ele fala sobre conceitos importantes, como a tomada de lucro, o que fazer se o mercado se virar contra você, etc. Para os comerciantes que lutam para encontrar um sistema que são lucrativos, este é o livro definitivo que você deve ler Outros livros que vale a pena ler: Caminho do Turtle Curtis Faith. Curtis conta sobre o lendário experimento comercial onde um grupo de 23 pessoas sem experiência comercial, obtém um conjunto de regras de negociação. Eles passam a fazer mais de 30 milhões em pouco mais de 4 anos. Uma leitura muito divertida e para aqueles curiosos, as regras de negociação de tartarugas originais estão agora disponíveis para download gratuito. Flash Boys Michael Lewis. Este livro é uma tentativa (altamente bem sucedida e consistentemente escrita) de Michael Lewis para documentar a ascensão da HFT ou alta freqüência de negociação. Eu gostei muito disso como uma visão geral de como HFT acontece e quais foram os desafios em um mundo comercial que mudou completamente há pouco tempo. Esta é a minha lista pessoal de melhores livros forex. Eu gostei de tudo, principalmente por razões muito diferentes. Juntos, acredito que eles fornecem conhecimento e idéias para comerciantes de forex de todos os níveis de experiência, abrangendo temas como candelabros, tendências, emoções do comerciante, ação de preços, sabores intemporais e histórias de fundo sobre negociação em geral. Eu achei que alguns eram apenas uma boa leitura, outros eram mais difíceis de digerir, mas todos eles me trouxeram para ser o comerciante de forex que eu estou hoje, e espero que você preencha encontrar esta lista de melhores livros forex igualmente úteis Quais livros de negociação forex você tem Gostei de ler o máximo. Deixe uma nota nos comentários. Nota: este artigo contém links de afiliados. Se você clicar em um desses links e depois comprar alguma coisa, talvez eu receba uma comissão. Esta receita vai para os custos de hospedagem e execução deste site e não o afeta de forma alguma. Post navigationRequest A Call Back Foreign Exchange A volatilidade cambial pode afetar uma organização de várias maneiras, desde a criação de fluxos de caixa e volatilidade de ganhos a curto prazo, a influenciar a posição competitiva e as oportunidades estratégicas em horizontes de tempo mais longos. Em Myforexeye. Compreender plenamente a relação multifacetada entre movimentos de FX, dinâmicas comerciais subjacentes e outras exposições de risco é essencial ao projetar um programa efetivo de gerenciamento de risco de moeda. Câmbio A gestão efetiva do risco de taxa de juros requer uma análise da estrutura geral do capital e do perfil da dívida do negócio e uma determinação do mix de dívida flutuante fixo ótimo. Os instrumentos de cobertura são utilizados para calibrar o perfil de exposição para garantir que: Corresponde à dinâmica comercial subjacente e atenda aos requisitos do banco ou do sindicato de empréstimos. Como assessor independente e coordenador de hedge, a Validus garante que as estratégias de hedge sejam projetadas e executadas de acordo com os objetivos de nossos clientes e que a transparência do preço total e a execução eficiente de hedge sejam alcançadas para todas as transações de hedge. Rupia do pulso do mercado pouco mudou à medida que a Rúpia do dólar subiu para uma semana de alta como aumento das ações locais A Rúpia abriu mais alto, já que a incerteza de Trump pesa sobre a Rúpia do Dólar, as ações indianas ligeiramente mais altas atingiram o fechamento máximo de 2,5 meses Insight Técnico Diário Vender EURUSD em 1.1100-20 Para um alvo de 1.0970 2 de novembro de 2016 Compre USDJPY no preço atual do mercado (105.00-10) para o alvo 106.10 01 de novembro de 2016 Compre o GBPUSD em (1.2225-35) para um alvo de 1.2330. 25 de outubro de 2016 Compre o ouro (XAUUSD) em 1265-68 para um alvo de 1282 20 de outubro de 2016 FFMC Últimas De acordo com os regulamentos do RBI, o limite de uso da divisa é de 25000 por viagem para viajante de negócios. 15 de julho de 2015 De acordo com os regulamentos do RBI, o limite de uso da divisa é de 10000 p. a. Para o viajante de lazer. 14 de julho de 2015 Fornecimento de quinze moedas em cartão 25 de junho de 2015 Market Insight Analysis GBP Outlook - 1.20 target cumprido Conheci meu objetivo de prazo médio de 1.20 em um curto espaço de tempo. O último e-mail foi enviado em 17 de novembro de 2015, a RBI emitiu o esquema de equalização de juros no pré-amplificador. 19 de dezembro de 2016 Autor: Mr. Nitesh Sharma Set A Rate Alert Rate Alerts permite que você seja notificado por Email ou SMS Call quando a taxa desejada estiver disponível. Insira a moeda, o produto e a taxa em que deseja que o alerta seja acionado. Em seguida, digite seu e-mail e número de celular no qual você gostaria de ser notificado quando a taxa de sua escolha estiver disponível. Restrita conosco Ofertas de serviços Mídia e eventos Testemunhos de clientes Este é um serviço muito inovador e útil para todos os exportadores de importadores em tal Vol. - Sr. Salim Siddique (AWK Steelwares pvt ltd) Sua empresa está fornecendo excelentes serviços em divisas que lidam com um pr competitivo. - R K Rastogi (A S Shoes Accessories Pvt Ltd.) Para DeCon India Myforexeye é como o sonho tornado realidade. Estávamos apenas procurando redução de custos em te. - Prashant Acharya (Grupo Decon) Foi um prazer estar associado com Myforexeye. Minhas remessas de Forex são b. Inicialmente, enfrentamos uma dura resistência de nossos banqueiros, mas a equipe de Myforexeye ficou junto a nós e ma. - Krishan Gupta (Shree Bankey Behari lal Board Mills) Estamos lidando com Myforexeye nos últimos 6-8 meses e usamos seus serviços para a Tre. - Manish Kapoor (Hughes Systique) Os serviços de gerenciamento de riscos de Myforexeye baseiam-se em análises aprofundadas de vários fatores econômicos e f. - Cabeça de operações (Grupo JRG) Testemunhos de alunos que participaram do curso de Forex Leia os depoimentos no meu curso de Forex A amplitude do conhecimento e da experiência de Mike Normans está desmentida pelo estilo de ensino alegre, animado e divertido. Como ele disse, não estou ensinando você a ser um ótimo analista, há um milhão de livros para isso. Estou ensinando você a ganhar dinheiro. O objetivo é obter o dinheiro, que é tão difícil de lembrar se você é o tipo que gosta de preen na frente do espelho do banheiro que você é o cara mais inteligente da sala com gráficos e teorias. O método Mikes é medido, estratégico e perspicaz. O que Mike ensina é o que você precisa ignorar para ter sucesso nisso. Mike parece que você gosta de um pai colocando brócolis no sorvete de sorvete verde oh-boy. Gee, isso é bom. Omigod, eu aprendi algo. Por fim, ele é generoso com o que ele sabe, honesto e gentil. - JEA Seu curso de forex foi fenomenal, eu não posso agradecer-lhe o suficiente por fornecer um curso tão valioso a um valor tão grande. Seu curso foi como obter uma educação de classe mundial condensada em uma semana. Eu não sabia nada sobre o comércio de Forex e os mercados de moeda antes de participar do seu curso, mas depois de 1 semana eu sei muito. Gostei muito de aprender sobre a Sra. MMT, Composição do Mercado e Aspectos Mentais de Negociação, o que me permitiu tornar-me um comerciante melhor e um melhor participante no mercado. Você tem uma ótima maneira de explicar assuntos técnicos complexos e é muito paciente e compreensivo. Seu curso foi ótimo, você é ótimo e eu não posso recomendar seu curso o suficiente. Obrigado e melhores cumprimentos - Sean O que eles ensinam em cursos regulares forex, Mike sopra isso de uma maneira única. Em primeiro lugar, Mike ensina como não perder seu dinheiro, e ele faz isso por meio de abordagem mental, análise de mercado eficiente e aplicação inteligente de conceitos do MMT para os mercados. Nada além disso é estruturado como essa abordagem única. Entrei no curso esperando muito disso desde que eu sou um torcedor do MMT, mas Mike realmente me deu um passo adiante. Nenhuma perda em 3 dias de negociação ativa, mesmo quando tentamos arduamente ter uma. Tudo graças ao seu método e a uma abordagem absolutamente amigável e tolerante. Eu não teria ousado tocar o mercado Forex despreparado, e depois desse curso eu definitivamente tenho mais do que pedi. - Ralph Inicialmente, quando eu descobri sobre o curso de Forex da Mikes, quando eu estava pesquisando coisas do MMT, eu estava meio céptico com esse curso de forex, já que não paguei uma taxa de curso intensa e participei do curso online antes. Então eu pensei sobre esta questão por cerca de 2 semanas e, ao longo do caminho, Mike estava compartilhando comigo sobre algumas de suas estratégias e abordagem, ele até me deixou participar de um dos curtos cursos de atualização que ele havia planejado para um de seus ex-alunos. Eventualmente, eu decidi seguir meu instinto para seguir o curso e eu tenho que admitir, para um comerciante iniciante como eu, que não tem conhecimento prévio sobre o forex, as coisas que ele ensinou foram abertas e perspicazes. Os conceitos sobre composição do mercado, jogo mental e fatores de MMT são realmente diferentes. Agora, após o curso, estou fazendo negócios e em menos de uma semana, tenho cerca de 2,5 ganho no meu portfólio e ainda estou ansioso para ganhar mais, tudo graças à orientação de Mike ao longo do caminho. Felicidades. - Tan Jun Mike, quero agradecer-lhe por me ensinar Forex. Era dinheiro bem gasto. Eu realmente gostei disso. - Aaron Mikes forex curso é uma obrigação para os comerciantes. É incrivelmente intuitivo e faz com que o mercado funcione para você. Nós não experimentamos um único comércio perdedor durante a semana com Mike. Sem muita experiência forex anterior, sinto como se eu estivesse fazendo isso há anos. Qualquer pessoa que deseje negociar de forma rentável deve seguir este curso. Isso me permitiu identificar sistematicamente as oportunidades comerciais lucrativas, aproveitando ao mesmo tempo uma estrutura intelectual e emocional para aproveitar-se delas. Não hesite e inscreva-se agora. Brett Para mim, o livro de Michael Lewiss, Moneyball, descrevendo a abordagem de Oaklands para construir uma equipe bem sucedida de beisebol é uma boa analogia para comparar com sua metodologia de negociação Forex. Você me mostrou como analisar completamente vários pontos de dados combinados com uma sobreposição de economia informada do MMT para determinar os melhores negócios a serem feitos. Mesmo quando um comércio pode algumas vezes ter uma mudança negativa, você me ensinou a resolver com calma essa posição negativa e transformá-la em lucro. Você é um excelente professor com uma abordagem paciente e envolvente que realmente está me ajudando a negociar moedas Forex com confiança e sucesso. Obrigado Mike - Bob Mike, eu não posso agradecer o suficiente em compartilhar comigo seu conhecimento e experiência em como trocar forex - mais especificamente, me ensinar o aspecto mental da negociação. Como você disse, muitas coisas são mentais, Peter: comprar direito, vender direito. Mike sabe o que diabos ele está falando. Nos nossos três dias de negociação, na verdade, não houve uma troca perdedora, na pior das hipóteses, quebramos mesmo. E não se preocupe com a atmosfera. Mike é paciente, animado e engraçado - você não poderia pedir uma atmosfera mais amigável. Mais uma vez, Mike. - Peter eu entrei no campo de boot sem saber nada sobre forex ou forex trading. Mike foi capaz de transmitir uma clara metodologia passo a passo e demonstrar técnicas de negociação que não só qualquer um pode entender, mas é realmente prático de usar. Mike descreve como entender o que faz com que os mercados Forex se movam, como posicionar-se para o sucesso e, se necessário, como trabalhar com uma posição negativa. Mike foi muito envolvente, divertido e manteve um ritmo rápido para a classe inteira. Eu tinha grandes expectativas para a aula e eu posso dizer que não só as minhas expectativas foram cumpridas, mas, em muitos aspectos, elas foram superadas. Agora tenho conhecimento e confiança para iniciar o comércio forex. Eu recomendo o campo de treinamento e tenho certeza se você leva a aula, você sentirá o mesmo. - Eu queria aproveitar o tempo para agradecer e dizer-lhe que suas técnicas me libertaram do medo. Eu não estou mais com medo de fazer o comércio. Eu sei que consigo corrigir o que vem em mim ou, pelo menos, ir até mesmo. Este foi o meu maior problema na negociação. Desde a sua classe, eu tenho comercializado o medo livre e curtindo-o. - Chuck Primeiro, deixe-me dizer que você revolucionou minha negociação. Mais importante eu. A palestra para mim foi como tirar um tiro de esteróides. Eu tenho aumentado de confiança apenas do seu seminário que você ensinou. Eu era muito tímido de perdas e cometer erros, mas suas conversas, estratégia e pontapé no traseiro me transformaram. Obrigado - Como queria agradecer pessoalmente pelo curso de Forex que você deu. Eu já fiz 80 pips hoje diretamente como resultado de seus métodos. Nunca criei 80 pips em um dia. Eu estava ficando tão frustrado e negativo, tendo sido novo na negociação desde outubro passado. Muitos muitos muito obrigado. - David EU AMEi ter você como instrutor e eu adoro seu estilo de negociação e também o uso. Bênçãos Mike. - Já quero agradecer-lhe novamente pela aula que você deu. Isso fez uma grande diferença na minha negociação. Eu tive minha semana de lucro mais lucrativa realmente acredito que posso ter sucesso na negociação no mercado cambial. Mais uma vez, obrigado por tirar o estresse da negociação para mim. Eu gosto do seu método. Isso funciona muito bem para mim - jerry, obrigado, Mike. Minha conta foi positiva hoje usando seu método de negociação. Obrigado. Estou definitivamente interessado em continuar minha educação com você. Atenciosamente. - Tony eu era novo no FX e tenho usado seus métodos com algum sucesso. Fiquei feliz por ter sido apresentado ao seu sistema. - Rita Fiquei muito impressionada e extremamente grata de estar presente na sua classe forex, porque me mostrou um método que pode me fazer dinheiro. Estou com os outros que dizem que seu método forex é o melhor que eu vi. Estarei interessado em suas próximas aulas, fique em contato. - Joe, eu era um dos estudantes no curso de negociação Forex que você deu. Pessoalmente, quero agradecer o impacto profundo que seu ensino teve em mim. Tenho tentado ser comerciante por mais de 2 anos e eu faltei totalmente. O principal motivo é que a maioria dos professores baseia-se no comércio de tendências e eu sou um contrarian puro. Isso me faz ver coisas diferentes que a maioria das pessoas. Aprendi em seu seminário que eu posso ganhar dinheiro nos mercados seguindo minha própria personalidade, sem conflitos e lutas internas. Esta semana eu gostei de comercializar pela primeira vez na minha vida e pude terminar todos os dias no preto. Que eu devo a você. Obrigado novamente. - Guido Eu gostaria que você soubesse que eu tenho negociado seu método exclusivamente desde a sua aula de treinamento. Eu consegui tirar lucros em 40 ou 80 pips, de acordo com seu método. Isso tem sido fantástico e nunca aconteceu comigo antes. Por favor, eu realmente gostei da lição que você ensinou, incluindo seu estilo e abordagem para negociar Forex. Eu só queria dizer isso, desde a negociação de seus métodos, o meu PampL é finalmente positivo - Kambon Quero agradecer-lhe por seu curso de forex - desde então tive minha primeira semana lucrativa em quatro meses. Foi realmente útil ouvir você questionando muitos dos Crenças e regras, que de fato me impediu de fazer perdas. Se minha carreira comercial - com sorte - sai daqui: você será quem me deu a parte que faltava. Tudo de bom e obrigado novamente. - Dano Não espere. Faça como essas pessoas fizeram. Você vai apreciar a classe, aprender muito e obter as habilidades que permitirão que você troque o mercado Forex por grandes lucros. Inscreva-se hoje para o próximo curso

No comments:

Post a Comment