Thursday 7 September 2017

Forex Trading Companies In Australia


Negociando como uma empresa na Austrália Juntou-se a junho de 2011 Status: Membro 277 Posts Espero que eu pergunte isso no lugar certo. Por causa desse problema de CHF, encerrei todas as minhas contas como um indivíduo e penso em negociar como uma empresa com responsabilidade limitada, então não vou perder minha última camisa em saldo negativo no futuro. Eu tenho algumas perguntas. A experiência dos comerciantes australianos que usam provedores australianos será muito útil. 1. As empresas com responsabilidade limitada têm a capacidade de negociar como indivíduos usando corretores como IC Markets, Think Forex ou FXCM ou outros nas mesmas condições que os indivíduos (alavancagem, spread, swaps, comissão, depósito mínimo) 2. Que tipo de empresa É melhor para este tipo de atividade (negociação), (eu acabei de sair do exterior e não tenho regras muito boas para as empresas na Austrália, mas sei que há problemas se você registrar uma empresa que não é adequada para negócios comerciais). 3. Preciso obter um número de ABN 4. Preciso me registrar para o GST 5. Devo usar meu endereço de casa para uma empresa como essa ou posso usar uma caixa postal Obrigado antecipadamente por suas respostas úteis. Espero que eu pergunte no lugar certo. Por causa desse problema de CHF, encerrei todas as minhas contas como um indivíduo e penso em negociar como uma empresa com responsabilidade limitada, então não vou perder minha última camisa em saldo negativo no futuro. Eu tenho algumas perguntas. A experiência dos comerciantes australianos que usam provedores australianos será muito útil. 1. As empresas com responsabilidade limitada têm a capacidade de trocar como indivíduos usando corretores como IC Markets, Think Forex ou FXCM ou outros nas mesmas condições que os indivíduos (alavancagem, spread, swaps. Não há problemas para configurar uma empresa como um Veículo para negociar com você. É claro que você precisa ser nomeado como Diretor e, apesar da responsabilidade limitada, se houver uma prova de que você arrasou fundos para evitar cumprir obrigações de responsabilidade ou credor, a ASIC virá você pessoalmente como Diretor por qualquer déficit. Não há muito que você possa fazer sobre isso, infelizmente. Você pode tentar embaralhar seus ativos no nome do seu cônjuge, etc., o que pode oferecer alguma proteção, a menos que, obviamente, você esteja evitando suas obrigações. Ao configurar a empresa, seu corretor exigirá Certificado Do Registro e da Constituição da Companhia, bem como detalhes sobre os cargos de diretores e participações, etc. Eles também exigirão obrigações de identificação para cumprir as obrigações de combate ao branqueamento de capitais (AML). Você precisará do registro de GST, ACN, ABN e TFN, mas todos estão organizados em seus processos de registro pelo seu contador ou você. Você também precisará configurar uma conta bancária em nome da Companhia e os bancos também validarão para obrigações de AML. Você não pode evitar indicar o endereço correto dos escritórios da empresa, bem como o endereço postal (que pode ser uma caixa postal) eo endereço de registro (quais podem ser seus contadores). Estes são todos validados pelo seu corretor licenciado da AFS e instituições bancárias usando Dun amp Bradstreet, Veda Advantage, etc. A linha inferior é que o tipo de estrutura legal que você escolhe na Austrália não o protegerá necessariamente de práticas shonky, então eu não tentaria ser inteligente sobre isso. Você pode registrar uma conta offshore se quiser testar o metal dos reguladores aqui, mas seus corretores e suas obrigações para os reguladores, como Austrac, ATO e ASIC, podem restringir suas habilidades aqui em Aus. Eu espero que isso ajude. -) PS Se você está confiante de que você vai trazer a massa com sua negociação, valeria a pena investigar uma confiança discricionária com um administrador corporativo como a ferramenta definitiva para desembolsar seu imposto de renda efetivamente, mas isso levará alguns grandes a estabelecer Acima, mas definitivamente vale a pena. Todos os corretores aqui em Aus aceitam essa estrutura, mas há mais papelada e custos de gerenciamento contínuos crescentes. O seu contador precisa aconselhá-lo aqui sobre a estrutura mais eficaz e eficaz para se adequar aos seus arranjos pessoais. Os trusts híbridos costumavam oferecer um grau de proteção de ativos e benefícios fiscais, mas o uso em Aus diminuiu nos últimos anos com mudanças na legislação que elevam a bandeira vermelha aos reguladores quando você os usa gerando alertas de auditoria. PS Assim como um lado, se, como uma empresa, procurar abrir uma conta com um corretor aqui na Austrália, você precisará demonstrar que você possui finanças suficientes (ativos líquidos) para fornecer garantia de risco em relação às suas atividades de negociação. Se o corretor conclui que esses ativos líquidos são insuficientes para cobrir os riscos de negociação, você será obrigado a assinar uma Garantia de Diretores que disponibiliza ativos pessoais adicionais para atender a esse requisito. Esses processos são estabelecidos exatamente pelos motivos que você deseja evitar conforme indicado em sua publicação original. Então fique atento que aqui na Austrália, não há muitas lacunas disponíveis no que diz respeito a este assunto. Quidquid latine ditum, altum videtur Oi, eu ainda não sei por que tudo isso aconteceu. Por que você é responsável quando você só pode negociar o suficiente de um negativo como você está disponível em sua conta e o comércio irá fechar automaticamente quando isso estiver esgotado Aqui, na Austrália, o seu depósito representa efetivamente fundos suficientes para atender as obrigações da margem do dia a dia, a menos que seu corretor Especifica especificamente que oferece proteção de responsabilidade limitada (depois de satisfazer a ASIC que possui práticas de gerenciamento de risco suficientes para garantir a proteção do cliente declarada). Apesar da retórica, seu corretor pode girar, a menos que esta garantia possa ser entregue e aprovada pelos reguladores, os corretores apenas outros recursos legais são, portanto, através do investidor para satisfazer obrigações de contraparte. As opções Unlke, o potencial passivo associado a forex, futuros ou CFDs (de fato, qualquer instrumento alavancado) é ilimitado, apesar do depósito que você mantém com o corretor. Em vez de ler o que seu corretor diz sobre isso, acesse o site da ASIC e veja como os reguladores vêem isso. Essa é a melhor maneira de se familiarizar com suas obrigações de risco. Quidquid latine ditum, altum videtur Espero que eu pergunte isso no lugar certo. Por causa desse problema de CHF, encerrei todas as minhas contas como um indivíduo e penso em negociar como uma empresa com responsabilidade limitada, então não vou perder minha última camisa em saldo negativo no futuro. Eu tenho algumas perguntas. A experiência dos comerciantes australianos que usam provedores australianos será muito útil. 1. As empresas com responsabilidade limitada têm a capacidade de negociar como indivíduos usando corretores como IC Markets, Think Forex ou FXCM ou outros nas mesmas condições que os indivíduos (alavancagem, spread, swaps. Os corretores regulados da Asic solicitarão que pague a dívida ( Saldo negativo) e não o cobrirá. Estou certo. Caso contrário, não faz sentido obter o lugar sob o guarda-chuva da LLC. Aqui na Austrália, o seu depósito representa fundos efetivamente suficientes para cumprir as obrigações da margem do dia a dia, a menos que seu corretor indique especificamente que Ele oferece proteção de responsabilidade limitada (depois de satisfazer a ASIC que possui práticas de gerenciamento de risco suficientes para garantir a proteção do cliente). Apesar da retórica, seu corretor pode girar, a menos que esta garantia possa ser entregue e aprovada pelos reguladores, os corretores apenas outros legais O recurso é, portanto, através do investortrader para satisfazer obrigações de contraparte. Unlke. Muito obrigado Copernicus por suas ótimas postagens. Você respondeu todas as minhas perguntas. Eu li seu post anterior e este e cheguei à conclusão de que não estou a salvo das práticas desonesto de corretores no forex de varejo, como aquele que fez os Mercados da IC em um par USDCHF no dia 15 de janeiro. Tudo o que você está dizendo que, o que quer que eu faça, ainda arrisco mais do que meu depósito, mesmo com uma estrutura de empresa e responsabilidade limitada. É triste. Isso significa que tenho que sair do forex para sempre. Eu troquei os últimos 12 anos e finalmente comecei a fazer lucros constantes, mas se eu estou impotente na frente de brockers ou erros de LPs é triste. Eu não perdi nenhum dinheiro, eu mesmo fiz algum lucro, mas isso me mostrou que o forex de varejo não é mais bom, você pode perder 100 vezes mais do que você negocia. E no meu caso com os meus sistemas de negociação e minha exposição significa muito para que eu possa ser arruinado financeiramente em um dia. Obrigado novamente por sua resposta. Muito obrigado Copernicus por suas ótimas publicações. Você respondeu todas as minhas perguntas. Eu li seu post anterior e este e cheguei à conclusão de que não estou a salvo das práticas desonesto de corretores no forex de varejo, como aquele que fez os Mercados da IC em um par USDCHF no dia 15 de janeiro. Tudo o que você está dizendo que, o que quer que eu faça, ainda arrisco mais do que meu depósito, mesmo com uma estrutura de empresa e responsabilidade limitada. É triste. Isso significa que tenho que sair do forex para sempre. Troquei durante os últimos 12 anos e finalmente comecei a ficar constante. Não precisa de cinzel frio. Mas lembre-se de que o ASIC está do seu lado desde que você jogue pelas regras. Eles regulam especificamente para o benefício do cliente de varejo (não o investidor profissional) e eles têm os interesses dos pequenos indivíduos no coração. Se você pode demonstrar ao ASIC que seu corretor não jogou de acordo com as regras, então há uma boa chance de que o erro seja corrigido ou melhor ainda, que a instituição ofensiva chegue à mesa de negociação. A ameaça de perder sua licença AFS é suficiente para fazê-los ouvir o motivo. Use os canais disponíveis para informá-los se tiver dúvidas. Eles colocaram todos os corretores licenciados através de aros de conformidade significativos para tornar o jogo mais seguro para nós aqui em Aus. Não dê o jogo afastado, apenas pense de forma diferente sobre o risco e assegure qualquer técnica que você use, você tem gerenciamento de riscos na vanguarda em sua mente. Há um excelente dinheiro para ser feito neste jogo se você puder gerenciar o risco bem, então não perca o coração. Quidquid latine ditum, altum videtur. Não possui formador frio. Mas lembre-se de que o ASIC está do seu lado desde que você jogue pelas regras. Eles regulam especificamente para o benefício do cliente de varejo (não o investidor profissional) e eles têm os interesses dos pequenos indivíduos no coração. Se você pode demonstrar ao ASIC que seu corretor não jogou de acordo com as regras, então há uma boa chance de que o erro seja corrigido ou melhor ainda, que a instituição ofensiva chegue à mesa de negociação. A ameaça de perder sua licença AFS é suficiente para fazê-los ouvir o motivo. Use o. Obrigado novamente. Nos meus 10 anos de negociação, eu nunca perdi meu depósito mesmo quando comecei. Mas esta situação agora é imprevisível. O que você diz sobre o ASIC em teoria é interessante, mas o que é a prática. Se esses problemas haviam acontecido antes, alguém havia compensado uma fraude desonesta de um corretor ou LP. Existe alguma chance de que haja estatísticas sobre o assunto. Desculpe perguntar-lhe isso, mas parece que você conhece bem o tema. Obrigado novamente. Nos meus 10 anos de negociação, eu nunca perdi meu depósito mesmo quando comecei. Mas esta situação agora é imprevisível. O que você diz sobre o ASIC em teoria é interessante, mas o que é a prática. Se esses problemas haviam acontecido antes, alguém havia compensado uma fraude desonesta de um corretor ou LP. Existe alguma chance de que haja estatísticas sobre o assunto. Desculpe perguntar-lhe isso, mas parece que você conhece bem o tema. Eles têm um histórico muito ocupado. Eles continuamente publicam processos legais que demonstram que eles estão fazendo um bom trabalho em manter as melhores práticas de industrys. Dê uma olhada nas listas aqui que demonstram sua atividade e extensão de vigilância. Claro que eles dependem de comentários de clientes minoristas prejudicados (por exemplo, comerciantes) antes que eles possam iniciar a vigilância e possivelmente a execução. Eu trabalhei extensivamente em conformidade por muitos anos no setor de gerenciamento de fundos e corretagem e estou plenamente consciente de seu poder e alcance. Tivemos várias visitas de vigilância realizadas e tive que empurrar uma escova de dentes na minha bunda para garantir que fosse limpo primeiro tic. PS Em relação ao debacle de CHF, sei que a ASIC está ciente disso e atualmente está investigando questões levantadas em relação aos corretores de ECN e provedores de liquidez, mas apenas reconhece que será um longo exercício antes que problemas possam ser resolvidos. Quidquid latine ditum, altum videtur Eles têm um histórico muito ocupado. Eles continuamente publicam processos legais que demonstram que eles estão fazendo um bom trabalho em manter as melhores práticas de industrys. Dê uma olhada nas listas aqui que demonstram sua atividade e extensão de vigilância. Claro que eles dependem de comentários de clientes minoristas prejudicados (por exemplo, comerciantes) antes que eles possam iniciar a vigilância e possivelmente a execução. Eu trabalhei extensivamente em conformidade por muitos anos nos fundos. Isso é bom. Porque, se a ASIC permitir que os Mercados da IC e outros que fizeram esse erro se afastassem com isso, o forex de varejo perderá não só eu. Aguardo até o resultado deste caso, do que tomarei uma decisão. Obrigado novamente, você é excelente. Poucas últimas perguntas. Quanto tempo você acha que vai demorar a ASIC a resolver o assunto com CHF. Como um homem comum como eu, que não é parte dessa investigação, sabe do seu resultado, é bom. Porque, se a ASIC permitir que os Mercados da IC e outros que fizeram esse erro se afastassem com isso, o forex de varejo perderá não só eu. Aguardo até o resultado deste caso, do que tomarei uma decisão. Obrigado novamente, você é excelente. Poucas últimas perguntas. Quanto tempo você acha que vai demorar a ASIC a resolver o assunto com CHF? Como um indivíduo comum como eu, que não é parte desta investigação, sabe do seu resultado? Provavelmente, a melhor coisa a fazer é contatá-los por email e informá-los Que você deseja ser informado sobre questões relacionadas com as queixas levantadas pelos clientes de varejo em relação à recente anomalia do preço da CHF e obter suas orientações sobre como você pode ser mantido informado de qualquer progresso na matéria. Se você não tem alegria deles diretamente, então escreva uma carta ao Ministro das Finanças que será obrigado a responder a você (através dos representantes do serviço público designados). A maioria das pessoas não se preocupa em percorrer os canais, mas por experiência passada, eles funcionam, então, dê uma chance se quiser. Lembre-se que você é um contribuinte e, como tal, tem o direito de ser informado. As resoluções sobre esses problemas podem ser longas. Eu acho que a Storm Financial demorou alguns anos para resolver. Mas é melhor obter suas orientações sobre isso. Quidquid latine ditum, altum videturOnline Forex CFD Trading Bem-vindo ao Pepperstone - The Worlds Leading Forex Broker A Pepperstone é uma Forex e CFD Broker online que oferece aos comerciantes de todo o mundo tecnologia de ponta para negociar os mercados mundiais. Desde 2010, nosso foco tem sido mudar a forma como as pessoas trocam forex. Nós somos levados a oferecer aos comerciantes preços incrivelmente baratos em todos os FX, CFDs e Commodities com a segurança de uma regulação financeira rigorosa e suporte ao cliente líder da indústria. A Pepperstone oferece uma variedade de plataformas de negociação on-line, incluindo MetaTrader 4, cTrader, WebTrader e aplicativos móveis para iPhone, Android e tablets. Os comerciantes inteligentes tomam decisões inteligentes. Equipe-se com a vantagem de Pepperstone hoje. Leia mais Condições de Avaliação Institucional Forex, Gold, Oil, CFDs mais Razor Spreads from 0.0 pips Dark Pool Liquidity No Negociação de Negociação Trade 246 Award Winning Broker ASIC e FCA Regulamentados Segmentos de Clientes Seguros 24 Horas de Suporte Sem Taxas Opções de Financiamento Você é novo no Forex Trading Troca os Mercados Comércio de Mercados Financeiros Confiança na Pepperstone Trust nos Métodos de Financiamento da Pepperstone Métodos de FinanciamentoTrading como uma empresa na Austrália Então, como eu entendo você corretamente, um corretor irá recusar um aplicativo de sua empresa a menos que o diretor do A empresa faz uma declaração escrita de que sua empresa é responsável por um possível saldo da conta negativa e o Diretor está pronto e disposto a desistir de seus ativos pessoais para cobrir esses custos, eu me pergunto por que o varejo forex exsistsat todo. Eu estava negociando há tanto tempo e basicamente nunca pensei em uma possibilidade de quebrar a falência porque meu corretor diz isso. É uma rua de sentido único de algum tipo, não é mais. Quanto mais você escreve sobre o assunto. Praticamente qualquer empresa de qualquer tipo hoje em dia exige garantias de diretores antes de permitir uma conta, particularmente qualquer conta que possa envolver crédito. Eu não ficaria muito apanhado com esse fato. Eles estão pedindo que você garanta a posição da conta quando operado em circunstâncias normais, quando coisas extraordinárias acontecem como o chf, a pergunta então é perguntada se estas são condições comerciais normais. Pessoalmente, acho que você pode ter ficado preso em algum tipo de campanha causada por seções da mídia, comentaristas com interesses não divulgados e alguns neste site que estão claramente fora de sua profundidade. Eu não soube, mas pode ser provado errado, de qualquer detentor de conta australiano com corretores australianos sendo apanhados neste. Algumas pequenas marcas de quotshopquot que cultivam seus negócios podem ser, mas acho que a indústria de corretagem aqui está coberta. Certamente, eu nem nenhum dos outros comerciantes com quem eu redescobri, mudou de qualquer maneira da maneira como trocamos ou operamos por causa disso. Na verdade, acho que a maioria avançou e não lhe deu um segundo pensamento. Se negociar é como você faz seu pão e é sua paixão, por favor, faça uma pausa, limpe a cabeça um pouco e volte a fazê-lo. Com um corretor australiano respeitável. Eu não sei se você perdeu algo nesta debacle, mas dado o fato de estar jogando fora parece cada vez mais provável que algumas casas grandes vão assumir a responsabilidade por tudo e você será uma boa chance de obter recompensa, especialmente se você São detentores de uma conta australiana com um corretor local. Antes de qualquer pessoa ter um problema comigo, não tenho interesse em nenhum negócio de corretagem ou bancário, só tenho feito isso em várias formas há mais de 20 anos. Não há chutes de chisel frio desta vez, apenas um encorajamento sério para voltar ao cavalo. Se é isso que você quer fazer. É sexta-feira, vá para um almoço longo, tenha algumas risadas, aproveite o fim de semana, obtenha um pouco de ar fresco e volte a fazê-lo na próxima semana. É provável que haja alguns pips a serem tidos localmente na próxima semana, não fiquem presos no pingo de autocompasão e conspiração que estamos vendo de alguns online, espero que ele não tenha ferido sua conta em forma mortal, pegue isso como perda, avance Olhar para cima, existem novos negócios todos os dias. Junte-se a Jun 2011 Status: Membro 277 Posts Thanks Greeny. Eu não perdi nada que eu ainda ganhei 4k fora disso. MAS. Eu estava usando australiano IC Markets e eles tinham uma vela de baixa no par USDCHF no dia 15 de janeiro Em um período de tempo de 1 hora, que era tão baixo quanto 0,06460. A vela anterior fechou em 1.01224. A queda foi de mais de 93, então, se eu tivesse 4 lotes com alavancagem até 1: 500 abertos longos no final da vela anterior de 1 hora (isso é o que costumo fazer, mas em um par diferente), e foi interrompido em No fundo ou ao melhor preço disponível (isto é, o que os corretores costumam dizer) minha conta teria enfrentado uma perda provável próxima a 400k no pior dos casos. Isso é 10 vezes mais que planejo fazer um ano com esse sistema. Aqui está uma tela de impressão da conta ECN dos Mercados IC. Então acredite em mim, tenho alguma coisa com que me preocupar. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em junho de 2011 Status: Membro 277 Posts E acredite em mim aconteceu uma vez, isso acontecerá de novo. Eu vi muito disso quando eu estava negociando CFDs, e é por isso que eu mudei para forex em 2005, mas agora eu vejo isso em Forex Two. Sim, o Forex é minha paixão, eu realmente e verdadeiramente amo, mas não sou uma loira suicida. Junte-se a Jul 2008 Status: Membro 126 Posts Eu ficaria surpreso se isso acontecesse novamente. Acho que você achará que haverá colares no local agora para garantir isso, como acontece com a maioria dos outros mercados. CFDs são um cenário completamente diferente, pois a liquidez pode ser um problema real. Eu também vi coisas semelhantes nos mercados de opções, lembro-me de 87 e 97 de forma vívida. Aqui está o gráfico de uma hora da minha conta ao vivo a partir desse mesmo ponto no tempo. Você verá que o pico não é, e nunca foi. há. Então, veja, não precisa ser uma questão aterradora, e estamos completamente à vontade para negociar esse mercado, com somas muito maiores do que você menciona em jogo, e muitos têm muito maior novamente. Este tem sido o meu negócio há muito tempo e eu sou o principal advogado de quotdevils, se eu achasse que minha conta estava em risco de qualquer maneira, eu não estaria aqui. mas eu sou. Não estou aqui para convencê-lo, apenas dê-lhe os fatos. Aproximadamente cinco trilhões de dólares passam por esse mercado todos os dias, os montantes que estamos falando neste material são minúsculos. Mas uma boa lição, mantenha-se longe do quotdepartment storequot brokerseducators. Imagem anexa (clique para ampliar) Eu entendo você Greeny alto e claro. Então, o que você está dizendo é que a IC Markets é uma corretora de lojas de departamento. Talvez, antes, eles fossem bastante bons e confiáveis. Eu sei que sou um peixe pequeno nesta lagoa, mas acredite em mim 400k é dinheiro suficiente para me preocupar. Eu tomarei seu conselho e dormi-lo-ei por uma semana, provavelmente trabalharei uma maneira de encontrar-me um novo corretor, é claro, eu não volto para IC. Para o que vale a pena, eu não acho que você nunca seria responsável pelo 400k. Tenha uma boa olhada nos corretores, não receba apenas nomes de sites relacionados, olhe quotrealquot publicações financeiras e áreas de recursos, mesmo que verifique com o ASIC. Não quero rotular qualquer corretor, mas fazer algumas comparações. O preço não é tudo. Lembre-se, a regra número um sobre o investimento. É o retorno do investimento, não deve ser confundido com retorno sobre o investimento. Manter seus pesos é a principal prioridade neste negócio. O tamanho da sua conta não importa, o ponto que eu estava fazendo é que todos nós estamos jogando com as mesmas regras, apenas certifique-se de que você não tenha uma terceira parte colocando sua rotação nela.

No comments:

Post a Comment