Wednesday 30 August 2017

Indicador 75 Forex


75 pips mais diariamente usando um gráfico de 1 min (não scalping) Este sistema é para as pessoas que são sérias sobre ganhar a vida do mercado Forex, em uma base diária. Por isso, quero dizer que você deve estar disposto a dedicar o tempo necessário e esforço necessário para tornar o empreendimento um sucesso. Do ponto de vista pessoal, me aposentei completamente da corrida de ratos, e minha única fonte de renda é negociar o mercado Forex. Eu não estou indo para a história de quão mal ou bem, eu fiz até o momento, basta dizer que meu único arrependimento é que eu não tive a coragem de se aposentar mais cedo. O sistema que estou prestes a detalhar consistirá em várias partes. Eu vou lidar com todos os aspectos do sistema para que o leitor seja absolutamente claro sobre cada tópico que vou discutir. Tudo o que pergunto a todos os leitores interessados ​​é ser paciente. A única coisa que pode impedir que os leitores olhem de perto para este tópico é o termo 1 min. gráfico. Há dois pontos de vista sobre este tópico. Não estou aqui para saber qual é mais correto. Essa é uma opinião que você tem que decidir sobre si mesmo. Uma escola de pensamento sustenta que os gráficos de 1 minuto não são nada além de ruído, e se essa é sua crença, então eu não continuaria indo mais longe, você não pode ser bem sucedido em algo em que você não acredita. Uma segunda escola de pensamento diz que todas as tendências Comece a partir do gráfico de 1min, se você deseja explorar essa segunda opinião, então continue lendo. O que eu quero dizer diariamente e o tempo e o esforço necessários Sim, a base diária significa negociar todos os dias. O comércio diário significa, assim como qualquer trabalho ou carreira, que você precisa estar pronto e disposto a trocar todos os dias e ter um horário e uma rotina determinados que se concentrem em sua nova carreira. Meu dia começa na abertura da sessão européia até um máximo de 2 horas após o encerramento da sessão no Reino Unido. Eu uso a plataforma MT4 e meu corretor por opção é Alpari. O MT4 vezes isto corresponde a 09.00 a 19.00 horas. Essas horas atuais podem ser diferentes dependendo de onde você realmente comercializa e da plataforma que você usa, e também se o horário de verão está vigente. Observe o spread de 10 horas, este é o tempo máximo absoluto que eu troco. Na verdade, é raro que eu trabalhe as 10 horas completas. Na maioria dos dias, alcanço meus 75 pips logo antes ou logo após a abertura da sessão dos EUA. Nessas situações, vou fechar compras e encontrar outras coisas para fazer. O sistema é baseado em negociação segura usando suporte e resistência em dois pares. Normalmente, eu só troco um par por vez, mas tenho gráficos abertos para outros pares na área de trabalho, tendo dito que há vezes que eu vou ter 2 negociações abertas, nessas situações o primeiro comércio já está em lucro e um intervalo mesmo foi definido Nesse par para garantir que nenhuma perda seja incorrida. Em cada comércio, procuro um lucro mínimo de 25 pips e uma perda de parada máxima de 20 pips mais sobre isso mais tarde, quando eu discutir Tomar lucro e parar a perda. Eu troco esses dois pares apenas por causa dos seguintes fatores: baixa propagação no meu corretor (GBPUSD 2.0 pips, EURUSD 1.6 pips), alta volatilidade e grandes médias diárias, alta correlação entre pares. A correlação muitas vezes dá pistas que os próprios gráficos reais não mostram. Quando um par está olhando para ir em uma direção e o outro par está olhando para a direção oposta. Cuidado. Você nem sempre tem que negociar 2 pares com correlação positiva. Você também pode escolher pares que tenham alta correlação negativa. Por exemplo, existe uma alta correlação positiva entre EURUSD e EURJPY, então estes são 2 bons pares para analisar ou EURUSD, EURJPY e USDCAD são outras duas possibilidades com alta correlação negativa. A correlação também aponta para alta ou alta fraqueza em uma determinada moeda. Vou ressaltar que esta estratégia não é uma estratégia de escalação. Eu não estou procurando por trades que me dão um lucro de 5 ou 10 pips, em vez disso, meus objetivos de lucro são no mínimo de 25 pips (às vezes 20 pips). Minha perda de paragem inicial é de 20 pips. Isso raramente é atingido e é realmente uma parada de emergência para atender a situações imprevistas, como perder minha conexão com a Internet, ou morrer no computador, ou algumas notícias não anunciadas. A maioria dos sistemas de negociação são projetados para ir com a tendência em quadros de tempo maiores, e isso é bom se ele se adequar ao seu estilo. No entanto, se você estiver procurando renda diária em uma base regular, então é as brechas curtas que você precisa reconhecer e aproveitar. Estamos bem cientes de que a maioria dos pares varia cerca de 70 do tempo. Agora seguro e 20 pips mais trades são muito frequentes no gráfico de 1min. Essas negociações quase sempre começam a partir de uma área de suporte ou resistência. Na maioria dos dias, durante o período de tempo mencionado, você obtém 4-6 oportunidades no GBPUSD e também 4-6 oportunidades no EURUSD. Não é difícil encontrar essas áreas de suporte e resistência, e se você pode aproveitar essas áreas, então, os 75 pips serão obtidos todos os dias. A ênfase é sobre os negócios seguros e a única ferramenta que uso no ponto de entrada exato é a ferramenta MACD BB. Mais sobre esta ferramenta mais tarde. Lembre-se do alvo diário. Você precisa apenas ter que aproveitar 3 negociações durante o dia para alcançar seu alvo. Apoio e resistência Eu sempre quis trocar apoio e resistência, mas nunca soube como fazê-lo de forma sistemática. Existem muitos artigos disponíveis que recomendam voltar 2 ou 3 dias em um período de tempo maior e desenhar linhas horizontais. Eu me encontrei adicionando muitas linhas ou linhas não suficientes. Como essas linhas eram muito subjetivas, eu nunca tinha certeza de que estava fazendo o certo. Agora eu desenho linhas que eu suspeito que outras pessoas também estarão usando e usá-las como minhas áreas de suporte e resistência. Uma vez que muitos comerciantes usam esses chamados níveis de suporte e resistência naturais, a negociação nesses níveis é bastante alta e, em meus olhos, é aproximadamente equivalente a um indicador de volume no Forex. Então, quais são esses níveis de resistência e resistência natural. Estes são 1. O ponto alto e o ponto mais baixo do dia até agora, 2. Diâmetro médio e linhas de pivô médio 3. Níveis psicológicos (níveis que terminam com 50 e 00 e espalham 50 pips de distância ). 4. Níveis de Fibonacci. Eu pessoalmente não uso os níveis Fib, mas eu uso os outros. Pivotes, pivôs médios e níveis psicológicos são todos adicionados automaticamente ao gráfico usando indicadores (os links para todos os indicadores que uso serão listados no final da publicação). Os altos e baixos que eu desenho manualmente antes de começar a negociar. Esses e seus podem precisar ser ajustados à medida que o dia continuar. O MACD BB Indicador: Este é o único indicador que eu uso e qual indicador notável é. Se o sistema agradar seu interesse, sugiro que você vá para o site a seguir e passe pelo tutorial. Execute o tutorial várias vezes. Para que você compreenda plenamente o que este indicador pode fazer por você. Acho que você talvez surpreendentemente surpreendido. No comércio de Forex, em geral, é aconselhável ser extremamente proficiente com uma ferramenta, ao invés de ter apenas um conhecimento útil sobre um monte de ferramentas. No tutorial, preste especial atenção à seção de mudança de tendência MACD BB. De todas as ferramentas que estão no mercado, o MACD provavelmente é o mais lento. Dito que, uma vez que um sinal é dado nesta ferramenta, também tende a ser o mais confiável que intencionalmente não postei nenhum gráfico. A intenção deste tópico NÃO é demonstrar se o sistema é bom para você ou não. Em vez disso, o tópico se destina como uma introdução, e se você fizer as coisas que eu lhe peço, você pode demonstrar a si mesmo se o sistema possui possibilidades para você. Tarefa 1: teste de volta cerca de 3-5 dias de dados. Para qualquer dia da semana, abra um gráfico de 1 min para o EurUSD ou o GBPUSD. Em seguida, conecte o indicador de grade que desenha linhas horizontais espaçadas a cada 50 pips (4 dígitos) em todos os níveis que terminam com 00 ou 50. Anexe os indicadores de auto-pivô ao gráfico e insira dois EMAs para 100 EMA e 20 EMA. Então, usando o sinal de cruzamento EMA, defina um alerta sonoro para quando 2 EMA atravessam os 20 EMA. Este é um alerta de sinal de cabeça que uma mudança de tendência está em andamento ou que uma nova tendência apenas começou. Não baseie seu comércio neste sinal sozinho. Não se esqueça de adicionar as linhas horizontais para marcar o alto e baixo para o dia. Agora que você configurou todas as suas linhas de suporte e resistência, veja quantos 20 negócios de pips aparecem. Por enquanto, você não está interessado se você entrar no comércio ou não, nem quantos pips você poderia fazer. Todo o exercício é para o leitor reconhecer a ação de preço em suporte ou resistência. Este exercício deve convencê-lo das possibilidades comerciais que surgem todos os dias. Para o seu experimento inicial, apenas olhe o gráfico durante o período de tempo que mencionei. Tarefa 2: Faça o tutorial no site que eu listei. Use qualquer nome de usuário para você e para vendas. Tendo passado pelo tutorial Abra um gráfico lado a lado da mesma moeda e adicione 2 indicadores MACD BB ao 2º gráfico. Nada precisa ser adicionado à seção de dados, pois este exercício pretende demonstrar a ação do MACD. Diminua o gráfico para que você possa apenas reconhecer as velas individuais e, em seguida, encolher a parte de dados desse segundo indicador, de modo que ele 2 MACDs adotem toda a janela do gráfico, as configurações para MACDs são 38,120,20,1,1 (rápido MACD) e 144,233,20,1,1 (MACD lento). Agora teste de volta por pelo menos 3-5 dias para o mesmo período de tempo. Quando o teste de volta percebe o que os pontos do BB estão fazendo. Quanto ao por que uso 2 instâncias de MACD, é algo a ser explicado na próxima publicação. Para entender a ação do MACD BB, DEVE passar pelo tutorial. Depois de ter passado pelo tutorial e realizado as 2 tarefas, você ficará muito impressionado com as oportunidades ou não ficará impressionado. Você é o juiz e o júri. Lembre-se de todo o ponto do exercício é abrir seus olhos em suporte e resistência e, ao mesmo tempo, ver o que os MACD BBs estão fazendo com o mesmo suporte e resistência. Solicitei especificamente que você abra dois gráficos, mas estou certo de que muitos verão que ambos os gráficos podem ser combinados em um. Isso é absolutamente correto, e quando você está fazendo negociação ao vivo, é o que você fará. No entanto, as tarefas são projetadas para lhe dar uma sensação do MACD BB e uma sensação de ação de preço em suporte e resistência. A minha próxima publicação entrará em mais detalhes sobre entrada, saída, tomada de lucro e parada de perda e muito mais, eu gostaria de uma resposta para todos os que liam esse tópico. Se eu acho que há pouca ou nenhuma resposta, então, infelizmente, não vou postar mais. Independentemente do que você realmente pensa sobre o sistema, as 2 tarefas devem dar uma boa visão sobre o que o dia de negociação é bem sucedido. Nexgent3Flash20Quiz. O20Flash. html Happy readingIndicator Free Trading - Skunny Commercial Member Se cadastrou em janeiro de 2007 690 Posts Citação: Postado originalmente por Skunny forexfactoryimagesbuttonsviewpost. gif Weve ouviu SR crap, mas desenhe um gráfico semelhante a este (sem as linhas Gann azuis) Agora descubra o que acontece Quando estes são penetrados (não quebrados) este é o primeiro passo. Agora é importante que você assista isso ao vivo. Você pode fazer isso em Vshands trading EA (se você não tiver que ir para Bos thread no Fibonacci Trading (tellem eu enviei você. Lol, nós o usamos o tempo todo DEVE TERAR) Estudar o PA e segui-lo depois de uma série de velas (Bo não está explicando minha negociação, mas um ótimo tópico). Depois de trocar isso com o Vshands por 2 meses, você está pronto para mais informações. 2 meses em Vhands é apenas 8 horas ou mais. Eu repetiu esse gráfico na Sierra. O SR é agitado e o preço está em queda. Isso é o que você está tentando dizer Qual é a diferença entre penetrado e quebrado Se algo for penetrado, então ele foi quebrado. Para ser sincero eu não consigo ver a vantagem provável. Talvez precisemos disso mais Info Resposta a BOBBLONG Uma penetração de linha de tendência é quando a linha de tendência é perfurada e retira. Como resultado, a vela não fecha a linha de tendência. Uma ruptura é quando a vela penetra e depois se estabelece no lado oposto da linha de tendência . Cuidado: (por uma pausa) se você estiver negociando um cha 15mn Rt, certifique-se de saber o que você tem 15mn de vela. As: 15 e: 45 velas são menos significativas, a: 00 é mais significativa e a: 30 é meio da estrada. Ao assistir essas linhas de tendência quando o preço se aproxima e você faz notas mentais, você se tornará um comerciante melhor. Se tudo o que você está procurando é alguns pips aqui e ali, fazer pedidos na direção oposta da ação de preço inicial (na linha de tendência) será uma boa razão de retorno. A razão para isso é que suas paradas são incrivelmente apertadas e muitas vezes correm a partir da linha de tendência (temporariamente) por 50 pips ou melhor (GJ) antes de retornar para quebrar a linha de tendência. Mas há coisas mais importantes que você precisa procurar. Você deve recuperar um ano inteiro quando tiver tempo. Todos vocês que não conseguiram um ano ou melhor precisam fazer o trabalho 1. Oi Skunny, obrigado por começar este tópico. Vou dar o primeiro desafio. É impossível negociar 100. Sempre haverá eventos aleatórios que jogam o mercado contra você. Ao contrário das notícias, não há aviso prévio. Apenas alguém com bilhões que precisa fazer uma transação, e isso acontece. Você está em um bom comércio, sendo paciente, está indo no seu caminho, você seguiu as regras e o plano do seu sistema, e o bingo, o mercado passa 40 ou 50 pips contra você ou mais, e você está parado. Você tem que limitar as perdas, então você tem uma parada, dura ou mental, e é atingido. Às vezes, é o seu caminho e você obtém 50 extra do comércio. Eu tive que acontecesse de todas as maneiras algumas vezes. Às vezes, a sorte entra em jogo, bom ou ruim. Agora, uma lição para aqueles que ainda não conseguiram isso - quando um movimento assim acontece e você está parado, parece ser a coisa mais certa no mundo, uma idéia muito inteligente, usar esse movimento para recuperar a perda, apenas Dispensou você. Você pode dizer a si mesmo, quotits que explodem, eu vou negociar esse breakoutquot e então você reverte sua posição, com um comércio maior, para tentar pegar alguns pips e compensar o dano. Você aprenderá a NUNCA perseguir um comércio, e isso é exatamente o que é isso. Não faça isso. Um comércio espontâneo como esse nunca faz parte de um plano ou estratégia de negociação, por isso não pode ser justificado. Nunca perseguir o mercado. Oi Skunny, obrigado por começar este tópico. Vou dar o primeiro desafio. É impossível negociar 100. Sempre haverá eventos aleatórios que jogam o mercado contra você. Ao contrário das notícias, não há aviso prévio. Apenas alguém com bilhões que precisa fazer uma transação, e isso acontece. Você está em um bom comércio, sendo paciente, está indo no seu caminho, você seguiu as regras e o plano do seu sistema, e o bingo, o mercado passa 40 ou 50 pips contra você ou mais, e você está parado. Você tem que limitar as perdas, então você tem uma parada, dura ou mental, e é atingido. Às vezes, é o seu caminho e você obtém 50 extra do comércio. Eu tive que acontecesse de todas as maneiras algumas vezes. Às vezes, a sorte entra em jogo, bom ou ruim. Agora, uma lição para aqueles que ainda não conseguiram isso - quando um movimento assim acontece e você está parado, parece ser a coisa mais certa no mundo, uma idéia muito inteligente, usar esse movimento para recuperar a perda, apenas Dispensou você. Você pode dizer a si mesmo, quotits que explodem, eu vou negociar esse breakoutquot e então você reverte sua posição, com um comércio maior, para tentar pegar alguns pips e compensar o dano. Você aprenderá a NUNCA perseguir um comércio, e isso é exatamente o que é isso. Não faça isso. Um comércio espontâneo como esse nunca faz parte de um plano ou estratégia de negociação, por isso não pode ser justificado. Nunca perseguir o mercado. Tudo bem, aqui vamos nós. Você sabia que eu imploraria para diferir e as respostas são perfeitas para todos os seus problemas. Comece com sua premissa de grandes encomendas, grandes pedidos podem interromper o mercado por um momento, mas nunca altera o fluxo. Se você tiver suas paradas definidas no ciclo correto, você nunca seria impedido. Se você definir suas paradas em um certo número de pips, você é destinatário para esse tipo de perdas. Na minha opinião sem valor (IMWO), a primeira coisa que você precisa identificar antes de trocar é a sua área de parada. Troque o tamanho do lote de acordo. Se a sua parada é de 100 pips, menos de tamanho, apenas 15 pips, você aumenta o tamanho do seu lote para o comércio. Mas, você precisa entender onde essa parada é. Não é só em um lugar que você se sinta confortável. Quando você vê uma vela explodir sem motivo, tudo o que está fazendo é completar um ciclo para seguir em frente. Eles sempre param nas áreas de parada e inverter. A maioria não sabe o porquê e pensa que o grande e mau corretor está fora para obtê-los. Mesmo que os bancos correm uma parada para colecionar pedidos, eles nunca violam o ciclo atual. Mas, você precisa entender onde essa parada é. Não é só em um lugar que você se sinta confortável. Quando você vê uma vela explodir sem motivo, tudo o que está fazendo é completar um ciclo para seguir em frente. Eles sempre param nas áreas de parada e inverter. A maioria não sabe o porquê e pensa que o grande e mau corretor está fora para obtê-los. Mesmo se os bancos correm uma parada para coletar ordens que nunca violam o ciclo atual. Sim, mais frequentemente do que não, ele se inverte logo após minha parada, então a parada não foi colocada corretamente. E, esse inverso freqüente é o que me levou a adicionar o conselho à minha postagem. A lição aprendeu da maneira mais difícil. Um dos principais itens em que estou trabalhando agora é escolher meus negócios melhor, então meu R: R é onde eu quero. Eu tenho entrado em negociações com uma boa configuração, mas o lugar correto para parar é muito amplo, se eu colocá-lo onde ele precisa ser e reduzir minha posição, então eu não vou fazer o suficiente no comércio - isso é um comércio para Transmitir, não um comércio A. O resultado da minha tomada desses negócios é enorme redução. Se eu colocar a parada onde precisava ser e é atingido, é uma perda enorme porque eu tirei uma posição quotnormalquot em vez de reduzi-la para o largo intervalo. Se eu colocá-lo muito perto, meu índice de vitórias sofre. Então, a disciplina é a palavra. Outro fator: se é um comércio realmente bom com um R: R agradável, outros comerciantes irão levá-lo, portanto, as chances de ele ir na direção certa são muito maiores. Se não é, e ninguém mais está tomando, as chances de falha são maiores. Sim, na maior parte das vezes, inverte-se logo após minha parada, então a parada não foi colocada corretamente. E, esse inverso freqüente é o que me levou a adicionar o conselho à minha postagem. A lição aprendeu da maneira mais difícil. Um dos principais itens em que estou trabalhando agora é escolher meus negócios melhor, então meu R: R é onde eu quero. Eu tenho entrado em negociações com uma boa configuração, mas o lugar correto para parar é muito amplo, se eu colocá-lo onde ele precisa ser e reduzir minha posição, então eu não vou fazer o suficiente no comércio - isso é um comércio para Transmitir, não um comércio A. O resultado da minha tomada desses negócios é enorme redução. Se eu colocar a parada onde precisava ser e é atingido, é uma perda enorme porque eu tirei uma posição quotnormalquot em vez de reduzi-la para o largo intervalo. Se eu colocá-lo muito perto, meu índice de vitórias sofre. Então, a disciplina é a palavra. Outro fator: se é um comércio realmente bom com um R: R agradável, outros comerciantes irão levá-lo, portanto, as chances de ele ir na direção certa são muito maiores. Se não é, e ninguém mais está tomando, as chances de falha são maiores. Meu conselho é este, todo comércio é o que é, se você tentar moldá-lo ao seu nível de conforto ou sistema de gerenciamento de dinheiro, você está puxando uma vara no urso dormindo. Ele pode acordar ou continuar dormindo, você simplesmente não sabe. Se o comércio não oferecer você, o retorno não leva o comércio. Isso irá aproximá-lo do Moley Quail. Responda a BOBBLONG Cuidado: (por uma pausa) se você estiver negociando um gráfico de 15mn, certifique-se de saber o que é 15mn vela em que você está. As: 15 e: 45 velas são menos significativas, a: 00 é mais significativa e a: 30 é meio da estrada. Ao assistir essas linhas de tendência quando o preço se aproxima e você faz notas mentais, você se tornará um comerciante melhor. Se tudo o que você está procurando é alguns pips aqui e ali, fazer pedidos na direção oposta da ação de preço inicial (na linha de tendência) será uma boa razão de retorno. A razão para isso é que suas paradas são incrivelmente apertadas e muitas vezes correm a partir da linha de tendência (temporariamente) por 50 pips ou melhor (GJ) antes de retornar para quebrar a linha de tendência. Mas há coisas mais importantes que você precisa procurar. Você deve recuperar um ano inteiro quando tiver tempo. Todos vocês que não foram devastados há um ano ou melhor precisam fazer trabalho 1. Obrigado pela sua resposta, No entanto, não estou claro o que você quis dizer, então consulte o gráfico abaixo e me diga se isso era sua intenção. Nós vemos o segundo bar penetrando e retractado por alguns pips possíveis na próxima barra e depois temos a quebra. Onde está a oportunidade comercial na quebra Sobre o tópico do tópico. Negociar com alta precisão é a única razão pela qual eu quero negociar. E acredito que uma taxa de vitória excepcional é muito possível para aqueles que têm a vantagem certa. Talvez não seja 100, mas lá em algum lugar. Imagem anexa (clique para ampliar) Obrigado pela sua resposta, No entanto, não estou claro o que você quis dizer, consulte o gráfico abaixo e me diga se isso era sua intenção. Nós vemos o segundo bar penetrando e retractado por alguns pips possíveis na próxima barra e depois temos a quebra. Onde está a oportunidade comercial na quebra Sobre o tópico do tópico. Negociar com alta precisão é a única razão pela qual eu quero negociar. E acredito que uma taxa de vitória excepcional é muito possível para aqueles que têm a vantagem certa. Talvez não seja 100, mas lá em algum lugar. Desculpe Bob, eu não postei o gráfico como um comércio, embora fosse. Lembre-se de Bob, você precisa aprender isso em pedaços. O meu ponto que fiz antes de fazer negócios com as linhas SR é algo que você não pode fazer até que você recupere uma tonelada de dados em Vhands ou algo parecido. O ponto que eu estava fazendo, é que você pode fazê-lo com sucesso (raramente uso esse comércio, a menos que eu saiba que ele vai para 70-100 pips). GY é melhor para esses tipos de negócios, mas você precisa praticar. É mais eficiente nas áreas alvo de sr (onde a maioria não sabe existir até que estejam lá). Eu acho que estamos ficando muito complicados agora para alguns, então vamos mantê-lo simples. Não vou ensinar a ninguém a ter um comércio específico, mas vou tentar ajudar com a sua preparação para negociar e fazer você pensar um pouco diferente. Fique focado na mensagem e pratique os ideais. Obrigado pela sua resposta, No entanto, não estou claro o que você quis dizer, consulte o gráfico abaixo e me diga se essa foi sua intenção. Nós vemos o segundo bar penetrando e retractado por alguns pips possíveis na próxima barra e depois temos a quebra. Onde está a oportunidade comercial na quebra Sobre o tópico do tópico. Negociar com alta precisão é a única razão pela qual eu quero negociar. E acredito que uma taxa de vitória excepcional é muito possível para aqueles que têm a vantagem certa. Talvez não seja 100, mas lá em algum lugar. Desculpe novamente, eu mal interpretei sua mensagem um pouco. Não, você está incorreto. Quando você faz com que esse comércio e preço vá para o norte, você quer uma ordem de venda com um conjunto de tp. Mas você precisa saber quantos pips esperar e você pode fazer isso, referindo-se ao swing anterior. Eu não quero entrar mais porque exige muitos detalhes (desculpe). Tome minha ideia e teste-a, se for assim que quiser trocar. Obrigado. Só quero dizer isso, todos começamos a negociar com o mesmo conhecimento (nada), os comerciantes que o tornam os comerciantes que o colocam depois que eles explodiram um acct ou 2. Se você diz que não é um golpe, você está ou está mentindo Ou não tentando. Todos nós precisamos passar por vários estágios para chegar onde estamos agora. Então, se você deseja trocar, pode demorar mais do que alguns, mas você pode chegar lá se você desejar.

No comments:

Post a Comment