Thursday 10 August 2017

Forex Vs Poker


Forex vs Poker. philt Desculpe talvez eu não estava claro Fundamentos são a força motriz por trás de você é um comerciante corretor comprando em nome de seu cliente em troca se seu poço aberto ou ECN você não usa qualquer forma de TA em tudo Você está simplesmente realizando Ordens para, mas em nome de quem tem olhar para as ações através de fundamentos por uma razão ou another. As afirmou, esta é uma avaliação correta, mas os comerciantes chão usam pontos de pivô e áreas de apoio e resistência constantemente, e suas instituições usam TA constantemente para prever O que os próximos dias ação será que pode ser alterado por notícias e tal, mas normalmente não. Você pode olhar tão facilmente o DOW, ver se a sua sobrecompra ou oversold, e julgar imediatamente o que o dia seguinte trará, e forex é um Daqueles que segue TA regras ainda mais forte --- dê uma olhada em um LRC de uma moeda, em seguida, a notícia que sai, e prestar atenção o que acontece. Se a moeda foi levantada durante a semana ou mesmo os mercados do euro asiático, Invariavelmente cairá Uma vez que o ponto LRC superior é atingido, não importa a notícia é bom ou não, então me fale sobre os fundamentos um pouco mais please. You don comprar x quantidade de ações porque o seu no topo de um canal lol, claro, você pode usar TA, mas i Estava se referindo ao comentário de mp que ele era um comerciante de ações TA, obviamente implicando institucional, mas este não é o caso. Se você receber um sinal de compra respeitável com confirmações E o preço está no topo do canal, você seria um pouco tolo NÃO para comprar, mas eu penso aquele é o que começou esta discussão inteira. Eu era, e ainda sou, um comerciante do TA e NENHUMA ONDE NESSAS PALAVRAS diz que eu trabalhei para toda a instituição nem hei intimated ou indicado tal. E mp, Você ainda não respondeu a minha pergunta e parar de fazer o seu e sendo victamised, enquanto o seu rediculous. while você continuar a ser bobo, go google-lo sozinho e salvar o mundo esta conversa. que interesse é que se ou não forex é como poker ou Não. Apreciar e comércio well. MP - existe alguma comparação. Persona Lly, eu só não vejo qualquer, mas os menores pontos, aqui e ali, de acordo em como Forex é jogado e como Poker é jogado. Enquanto eu não vou argumentar a aleatoriedade do poker vs suas probabilidades como seu um tema muito além da minha medíocre medida , Eu sei como funciona o forex e não há absolutamente nenhuma aleatoriedade envolvida. Como os estados jturns, os padrões são prontamente aparentes para aqueles que sabem o suficiente para procurá-los e são substanciais assistência quando scalping, lançando ou balançando, MAS análise técnica tem precedência uma vez que nós Identificaram esses padrões --- as tendências são estabelecidas e podem ser facilmente seguidas, resultando em recompensas muito agradável e estes são muito facilmente obtidos por simples uso de suporte e resistência aplicada a qualquer período de tempo que você escolher. Vários canais existem, usados ​​com ou sem fibs , Que predizem bem a parte superior e inferior de qualquer movimento --- notícias podem alterar o padrão, criando uma fuga ou quebra, mas se um está no topo ou no fundo de um canal, eles são bem aconselhados a esperar por um Y outra confirmação de qualquer movimento, antes de entrar em um comércio novamente --- Se a tendência é alterada, forex é um veículo que quer voltar a sua tendência original, e fá-lo com uma precisão estranha, é claro, pode haver mudanças de mês em Mas eles podem ser bastante bem figurou como para onde os fins podem ser com precisão surpreendente também não estou ciente de nada como o que no Poker eu tenho sido pego segurando um longo quando uma moeda virou sul para uma visita de longo prazo e Um mês mais tarde o meu longo foi retirado como a tendência invertida de sul para norte --- não acho que você pode fazer isso com Poker. Poker contém algumas dessas características que fazem Forex um dos reis de negociação, porque ele não pode ser mapeado, Analisado, tp s plotado ou nota feita de seus ciclos repetitivos ou ter sua tendência ilustrada corretamente --- theyre apenas dois animais diferentes, com diferentes regras e culturas e compartilhar pouco precioso, exceto que os seres humanos tentam ganhar em ambos. Eu tinha aberto uma demo Conta um tempo atrás, para mostrar o Newbs em outro segmento que eles poderiam fazer bem com muito pouco capital para trabalhar com seguindo um sistema que eu acho decente, e eu dobrei a conta a cada 2 ou 3 dias fazendo 0 05 lotes comércios, provando que era do-capaz --- Agora Isso não é da natureza de se gabar, mas apenas para ilustrar o que um membro da discussão observou - ele estava simplesmente maravilhado com o que eu havia tirado proveito em cada comércio, como em quase todos os negócios o ponto de tp era ou Um pip afastado de uma inversão drástica do comércio Em outras palavras, eu preguei cada ponto de lucro para a carta, não deixando espaço antes que o comércio teria se virado contra mim Isso é possível porque você pode fazer isso com forex, mas não posso dizer que Eu já vi um jogador de poker anunciar que cartão seria o seu cartão vencedor. Entender isso definitivamente não é a maneira de se gabar, mas Forex é o que eu faço e eu seria embaraçado se eu não pudesse fazer isso repetidamente e eu posso fazer isso REPETIDAMENTE PORQUE DA PREDICTABILIDADE DE FOREX, não porque eu tenho alguns ins O aspecto dominante e subjacente ao sucesso em Forex ou POKER é a experiência, simples e simples --- com essa experiência, pode-se facilmente determinar a tendência atual, e se se conhece a tendência, então um simples Longo ou curto cuida de Forex naquela época --- Poker, eu tenho medo, não é tão simples, embora contadores de cartão tendem a sobreviver melhor do que a maioria Infelizmente, contando pips doesnt fazer a mesma coisa, IMO. different traços para diferentes Pessoas, ambos com a intenção de ganhar, mas vastamente diferentes na aplicação. Aproveite e comércio well. philt você ainda não obtê-lo você, as probabilidades permanecem no forex ou poker. quite honestamente, enquanto eu acho que se pode dizer que existem probabilidades em TUDO neste mundo quais são as chances de que, colocando a minha perna direita para a frente eu poderia pisar em uma rachadura ou cair na minha bunda por exemplo, mas esse argumento só existe no nível mais simples ----- se tudo tem uma probabilidade de alguma forma Do produto final , Então Forex naturalmente tem que cair nesse reino também. Na postagem, eu estava indo muito além desse conceito simples quando se fala de xeroF vs Poker porque os dois são assuntos muito diferentes, embora ambos compartilham o fator de vitória como um resultado final. Obviamente, de qualquer direção que você está se aproximando, não há nenhuma resposta defensável contra probabilidades, mas as probabilidades não é a única coisa que estamos discutindo aqui. Vamos deixar cair probabilidades da conversa, como nós dois admitir a sua existência e obter mais em As diferenças REAL, que também na superfície tem os atributos que o Poker, por todas as definições existentes, é GAMBLING, com tudo o que a palavra traz à mente e Forex, jogado corretamente, NÃO TENHA RISTO DE CHANCE, RANDOMNESS OU GAMBLING, ou eu não iria Ser capaz de acertar CADA ponto de lucro no PIP exato. Como eu disse, não há nenhum vangloriar-se a conta, apenas o simples fato de que as pessoas podem fazê-lo com apenas um mínimo de experiência, como são aqueles que eu ensino Diariamente que passaram de novato inseguro para comerciantes que fazem lucros e eu tenho sérias dúvidas de que se pode alcançar esse nível de sucesso com esse nível de experiência no Poker. btw, antes de dizer qualquer coisa, meu ensino e metodologias são GRATUITOS sem clubes, pagamentos , Doações ou troca de qualquer coisa, exceto o conhecimento Eu dei um sistema perfeitamente bom que está sendo codificado atualmente, embora eu trocá-lo manualmente, e enquanto era provavelmente uma idéia de grau comercial, não havia carga ou seqüências de caracteres anexado ao dom. Trade well. drgoodvibe É tudo sobre a leitura de pessoas individuais no Poker, enquanto os mercados de negociação é sobre a leitura mobs inteiro de pessoas, que pode ser a maior diferença se houver any. I totalmente discordo deste Poker é tudo sobre as probabilidades, apenas afgter Você sabe que você tem uma boa probabilidade de ganhar você começar a ler as pessoas para ver se eles parecem ter o mesmo sentimento também. Não há nenhum ponto de tentar ganhar com uma má mão no poker ou forex Isso é o que a maioria p As pessoas querem dizer quando dizem que você deve cortar suas perdas rápido e deixar suas vitórias voar. As pessoas, você está falando sobre o que eu faço para ganhar a vida, bem como lidar com outras contas, e Você está falando drivel. Even se você don t entendê-lo, seu cérebro está constantemente fazendo os cálculos de probabilidade em sua cabeça, pois é a única maneira de realmente avaliar se algum momento é correto ou não comprar segurar ou vender Você pode não estar percebendo Mas todos os padrões, barras, linhas e indicadores são realmente uma visualização deste é discutível porque alguém iria argumentar que o mercado é probabilidades aleatórias de possíveis movimentos de mercado. Sem eventos que somam probabilidades de determinado movimento o mercado seria totalmente aleatório e, portanto, Seria impossível fazer algum dinheiro com it. I totalmente discordo sobre este Poker é tudo sobre as probabilidades, só afgter você sabe que você tem uma boa probabilidade de ganhar você começar a ler as pessoas para ver se eles se Em ter a mesma sensação como bem. Não há nenhum ponto de tentar ganhar com uma má mão no poker OU forex Isso é o que a maioria das pessoas quer dizer quando dizem que você deve cortar suas perdas rápido e deixar suas vitórias voar CITAÇÃO. No meu mais Humilde e gentil, não desejando obter philt de forma alguma, forma ou forma com raiva de mim, POSSO PERGUNTAR COMO VOCÊ SABE QUANDO UM COMÉRCIO DE MOEDA FOI CONTRA VOCÊ. Enquanto ele tem que ser aplicado com um pouco de conhecimento, o único A maioria de razão overpowering para newbs para perder o dinheiro é porque ELAS FORAM PARADAS FORA de um comércio que olhou MAU, E ENTÃO REVERSED no LUCRO APENAS eles foram idos idos do comércio. Eu e aqueles que eu ensinei, tenho muita experiência e conhecimento em Esta atividade, e eu estou com medo Im vai puxar rank aqui, mas mais frequentemente do que você poderia pensar, um mau comércio gira bom e geralmente apenas no momento em que você decide despejá-lo como bad. Sorry, mas as duas coisas poker e forex São diferentes animais na floresta de apostas ---- forex pode reverter um comércio ruim, mas Raramente pode uma mão perdedora, uma vez tratada, tornar-se rentável. Apenas uma última palavra a respeito de não raiva o mp fella. Assim como a vida em si, nada é uma certeza absoluta no mundo da negociação, quase tudo pode acontecer Mas o que você está calculando de Interpretação de gráfico é o que um estoque ou mercado provavelmente fará. Além disso, você pode aumentar suas chances de sucesso, esperando por uma confirmação Uma confirmação é simplesmente outro movimento na direção que você já acredita é provável Aviso na inversão de tendência acima que o novo A tendência de alta é confirmada, porque atinge uma alta mais alta, convincentemente acima de seu ponto alto anterior. Essencialmente, suas probabilidades aumentam com cada confirmação de uma tendência reversal. philt apenas uma última palavra a respeito de não raiva o mp fella. Just como a vida em si, nada É uma certeza absoluta no mundo do comércio, quase tudo pode acontecer Mas o que você está calculando a partir de interpretação gráfico é o que um estoque ou mercado provavelmente do. Furthermore, você pode aumentar o seu Probabilidades de sucesso, esperando por uma confirmação Uma confirmação é simplesmente um outro movimento na direção que você já acredita é provável Aviso na inversão de tendência acima de que a nova tendência de alta é confirmada, porque ele atinge uma maior alta, convincentemente acima de seu ponto alto anterior. Essencialmente, suas probabilidades aumentam com cada confirmação de uma tendência reversal. Reconhecido para ser um dos povos os mais doces e os mais bondosos deixados neste earth. but para ser honesto, nós devemos abrir nosso próprio laurel e linha resistente, porque este trata realmente com Poker vs forex, e enquanto suas informações estão corretas e indisponíveis, ele doesnt tem muito a ver com poker. Well, na verdade, eu acho que um deve esperar por um cartão de confirmação para mostrar uma tendência de alta no poker também, então talvez a informação declarada é germain Para a situação depois de tudo. Forex vs Poker. This é a minha pergunta. Qual é o diferente. I vai qoute um amigo Project1972 que qouted Larry Williams O agricultor, o jogador, eo especulador. Há apenas Três ou quatro regras a seguir Mas você e eu nós exageramos o jogo e acabamos despejando dinheiro, bom depois de ruim. Como vêm O que podemos fazer sobre isso No seminário do fim de semana passado na Flórida Jake Bernstein compartilhou uma história muito contada Vai como Este. Several anos atrás Jake estava falando para uma empresa de corretagem reunião de agricultores, pecuaristas e alguns especuladores Depois de seu discurso ele foi perguntado se ele gostaria de conhecer o cliente que fez dinheiro que eles disseram que ele não era muito brilhante, mas ganhou dinheiro Sempre. O velho fazendeiro e Jake o acertaram muito bem, então o cavalheiro perguntou a Jake se ele gostaria de aprender o seu sistema. Claro, Jake respondeu que eu gostaria de ver o que você faz. Com isso, o comerciante duro e velho abriu seu Carta de Pork Bellies e trouxe um pêndulo em uma corda segurou-o sobre a barriga e aconselhar Jake Se ele oscila para cima e para baixo na página, eu compro em se ele balançar maneiras cruz Eu vendê-los lá está, Jake, agora ya Jake deu um passo para trás, pensou por um minuto, e então perguntou, Isso é tudo, não há nada Se para ele. Mmmm, murmurou o feiticeiro do mercado Há uma outra coisa, mas não significa muito, eu acho que Se eu tiver uma perda no final do dia, eu saio deles things. I refletiu sobre esta sabedoria sobre o voo atrasado para casa Uma ameaça de bomba nos forçou a mudar para outra companhia aérea e enquanto dirigia para cima I-5 ouvindo música Country Western um 1 15 AM ouvido - quero dizer realmente ouvido - Kenny Rogers canção The Gambler Chocou-me que todo mundo se concentrou em suas palavras, Sabe quando segurá-los, sei quando dobrá-los, mas a verdadeira mensagem que ouvi foi no refrão, Você tem que saber o que jogar fora, sabe o que manter. Aquele velho fazendeiro deve ter escrito a canção de Kenny Um jogador sabe o que Jogue afastado cartões maus Os comerciantes puderam querer escutar o fazendeiro eo trabalho do jogador s a próxima vez que querem jogar o especulador. Esta é minha pergunta. Que é o diferente. O póquer é um tipo popular de jogo de cartão em que os jogadores apostam em O valor da mão de combinação de cartões em sua posse, colocando uma aposta em um pote central O vencedor é aquele que detém a mão com o valor mais alto de acordo com uma hierarquia de rankings de mão estabelecida, ou de outra forma o jogador que permanece na mão depois que todos os outros tenham dobrado o jogador que faz uma aposta não chamada. O Poker tem muitas variações todas Seguindo um padrão semelhante de jogo Dependendo da variante, as mãos podem ser formadas com cartões que estão escondidos de outros, ou a partir de uma combinação de cartões ocultos e cartas comunitárias. Outros jogos que usam rankings de mão de poker também podem ser referidos como poker Video poker É um jogo de computador single-player que funcione muito como uma máquina de entalhe. A moeda de troca extrangeira ou forex ou mercado de FX existe onde quer que uma moeda é negociada para outra É de longe o mercado financeiro o maior no mundo, e inclui negociar entre os grandes bancos , Bancos centrais especuladores de moeda corporações multinacionais governos e outros mercados financeiros e instituições O comércio diário médio no forex global e mercados relacionados cu Rrently é mais de US 3 trilhões 1 Comerciantes de varejo indivíduos são uma pequena fração deste mercado e só pode participar indiretamente através de corretores ou bancos e estão sujeitos a scams forex 2 3.Life é um jogo de probabilidades e probabilidades, se o seu poker ou forex , Você só precisa saber como empilhá-los em seu favor Infelizmente, as respostas estão bem em frente de você, mas alguns não podem ver a madeira para o trees. philt A vida é um jogo de probabilidades e probabilidades, se o seu poker ou forex, você apenas Necessidade de saber como empilhá-los em seu favor Infelizmente as respostas estão bem diante de você, mas alguns não podem ver a madeira para o trees. in meu papel tio holandês normalmente infame, permita-me dizer o acima é o mais juvenil, mal interpretado e Apenas declaração incorreta simples Ive ouviu hoje, embora eu deva admitir que o dia é jovem - você pode ser saved. WHAT está errado com você people. ah, nunca a mente --- a falta de experiência no mercado de forex faz um PENSAR Negociações em probabilidades ou probabilidades, Re são simplesmente NO odds no forex - é um relativamente simples, tendência impulsionada negociação veículo cujos movimentos são aparentes para quem já passou algum tempo em aprender, e não usando alguns bobo EA por falta de conhecimento. Talvez eu não estou com raiva Em VOCÊ em particular, mas na ideia e conceito que se pode caminhar em uma indústria maciça, sem conhecimento de cultura ou metodologia e caminhar com uma fortuna, ou se eles perdem o que eles vão fazer SEMPRE com essa atitude, eles então falam Sobre os corretores curvados, os ODDS, as PROBABILIDADES e um monte de hokum e hocus - pocus. People, você está falando sobre o que eu faço para a vida, bem como lidar com outras contas, e youre falando drivel. Aside do meu desejo de tentar e Ensinar rookies sobre como sobreviver o que me mantém voltando a esses fios, ao ouvir esta BS eu fico cansado de tentar mostrar como o mercado funciona, então vá em frente com o lixo, divertir-se com uma conversa tola, e nunca se preocupar em aprender Como funciona o forex --- Multa comigo porque eu estarei no outro lado de seu comércio, desfrutando de suas perdas. Aprecie e troque bem. O póquer de rosca contra negociar forex. Agora fêz-me querer saber, por que se preocupar com aprender todos estes termos negociando e estratégias e risco e material Se você puder apenas ter o divertimento jogar o poker e fazer lotes do money. so a todas as pessoas que jogam o poker eo comércio ou faz um ou o outro por favor explique-me porque um é melhor do que o outro porque se ninguém pode explicar a vantagem de negociar o forex Eu poderia muito bem ir jogar poker, é muito mais divertido e eu posso ter uma cerveja too. Some thouhts Em forex você tem um potencial para ganhar muito mais dinheiro. Você não precisa analisar cada entidade participando no forex separadamente você pode analisar todo o mercado para que seu oponente é o mesmo todos os dias, mas seus oponentes de poker vai mudar e você vai encontrar oposição mais resistente como você se move para a mesa com apostas mais altas. Se você joga poker para ganhar dinheiro é seu trabalho e você sabe o que cada trabalho fica chato Eu acho que é muito mais fácil combinar negociação com fazer algo mais enquanto isso como excercises, ler notícias, assistir tv, postar em fóruns Dependendo do seu sistema de negociação Você pode precisar de olhar para os seus gráficos apenas agora e então. Dobrando constantemente as mãos você perde suas cortinas saltando comércios maus você don t. Eu sinto que o forex é muito mais profundo, complicado Existem inúmeras coisas que influenciam o mercado e cabe a você decidir o que importa eo que doesn t No poker você geralmente tem que jogar boas mãos e aumentar a quantidade de apostas que está dentro de um intervalo e A maioria dos jogadores sabe muito bem É muito mais fácil para iniciantes. Em algum sentido forex requer mais paciência, porque você pode t apenas ligar um computador e fazer comércios que você deve esperar para suas configurações Jogando poker é provavelmente mais suscetíveis a vícios, julgamentos emocionais etc Última editado por ARTjoMS 04-22-2013 at 04 02 AM. Alguns thouhts Em forex você tem um potencial para fazer muito mais dinheiro. Você não precisa analisar cada entidade participando no forex separadamente você pode analisar todo o mercado para que seu oponente é o mesmo todos os dias, mas seus oponentes de poker vai mudar e você vai encontrar oposição mais resistente como você se move para a mesa com apostas mais altas. Se você joga poker para ganhar dinheiro é seu trabalho e você sabe o que cada trabalho fica chato Eu acho que é muito mais fácil combinar negociação com fazer algo mais enquanto isso como excercises, ler notícias, assistir tv, postar em fóruns Dependendo do seu sistema de negociação Você pode precisar de olhar para os seus gráficos apenas agora e então. Dobrando constantemente as mãos você perde suas cortinas saltando comércios maus você don t. Eu sinto que o forex é muito mais profundo, complicado Existem inúmeras coisas que influenciam o mercado e cabe a você decidir o que importa eo que doesn t No poker você geralmente tem que jogar boas mãos e aumentar a quantidade de apostas que está dentro de um intervalo e A maioria dos jogadores sabe muito bem É muito mais fácil para iniciantes. Em algum sentido forex requer mais paciência, porque você pode t apenas ligar um computador e fazer negócios que você deve esperar para as suas configurações Jogando poker é provavelmente mais suscetíveis ao vício, julgamentos emocionais etc. Wow, grandes idéias aqui Tudo bem, eu me sinto muito confiante Que Forex é definintely a escolha de carreira superior. FX-Men Membro Honorário. Join Data Jul 2012 Localização Auckland, Nova Zelândia Posts 2.258.i realmente foi pensando muito sobre algo que surgem em um segmento que eu estava lendo cara disse algo como im pretty Bom comerciante porque eu era bom em jogar poker. now que me fez pensar, por que se preocupar com a aprendizagem de todos estes termos de negociação e estratégias e riscos e coisas se você pode apenas se divertir jogando poker e fazer lotes de money. so para todas as pessoas que jogam Poker e comércio ou fazer um ou o outro por favor explique-me porque um é melhor do que o outro porque se ninguém puder explicar a vantagem de negociar o forex mim pôde também ir jogar o póquer, é muito mais divertimento e eu posso ter uma cerveja demasiado. EU Não acho que eles são semelhantes em tudo, mas para responder a sua pergunta qual é melhor eu diria que aquele onde você é capaz de conseguir lucros semanais consistentes Alguns fazem isso em forex, outros no poker Pessoalmente, a minha estratégia permite-me gerar lucros semanais Como eu troco para ganhar a vida, enquanto eu posso retirar os fora de 100 torneios de poker Devido a esse forex é a minha escolha principal, enquanto eu jogo poker para se divertir Um jogador pró-poker provavelmente lhe dará a resposta oposta No final você precisa responder Essa pergunta para yourself. Join Data abr 2012 Posts 352.As um aparte, a maioria dos jogadores de poker mudar a negociação, porque eles não são muito bons em jogar poker ou undercapitalised são, têm concentração de pobres, ficam emocionais Eles trocam de ver se eles podem Fazer o dinheiro que trocam-se então encontram geralmente que não fazem o dinheiro que troca nenhum unsurprisingly. FX-Homens Membro honorário. Join Data junho 2011 Lugar Santa Cruz - bolivia Poste 1.972.i realmente pensou muito sobre algo que vem acima Em um segmento que eu estava lendo cara disse algo como im bom comerciante porque eu era bom em jogar poker. now que me fez pensar, por que se preocupar com a aprendizagem de todos os termos comerciais e estratégias e riscos e coisas se você pode apenas se divertir jogando poker E fazer lotes de money. so para todas as pessoas que jogam poker e comércio ou fazer um ou outro por favor me explique por que um é melhor do que o outro, porque se ninguém pode explicar a vantagem de negociação forex eu poderia muito bem ir jogar poker, É muito mais divertido e eu posso ter uma cerveja também. Verdade, exceto com risco, você deve proteger seu capital, todos os custos, como no poker você não pode ganhar todas as mãos, mas ainda pode acabar com muita massa, apenas don t get Impolsive e don t aposte tudo o que você tem em uma única mão. Join Data Jul 2012 Localização Direito aqui, agora Posts 282.who s o muppet que disse que você não pode ter uma cerveja, enquanto negociação forex i beber saborear o que eu quero quando eu comércio Às vezes é água, às vezes café expresso, às vezes etanol. Join Data Abr 2013 L Ocation belgium Posts 66.Originally Postado por SoundOfLight. who s o muppet que disse que você não pode ter uma cerveja, enquanto negociação forex i beber saborear o que eu quero quando eu troco, por vezes, s água, às vezes italiano espresso, às vezes ethanol. I encontrar combustíveis bebendo O ego, que é divertido quando você está saindo com seus amigos e havin um bom tempo, mas quando você está tentando se concentrar, eu apenas não posso ver como ele poderia fazer qualquer coisa, mas ter um impacto negativo global.

No comments:

Post a Comment